No Tokyo Game Show, atualmente a decorrer, a Bandai Namco Entertainment levou, para exibição, o seu antecipado Dragon Ball FighterZ .
O demo presente no evento, conta com as mesmas onze personagens do closed beta – Goku, Vegeta, Teen Gohan, Future Trunks, Krillin, Piccolo, Android 16, Android 18, Frieza, Cell, Majin Buu – contudo, vídeos adicionais foram mostrados como parte da apresentação do jogo.
Dragon Ball FighterZ – Vídeos destacam História…
O primeiro, é uma cutscene do modo história com Android 21, Android 18, Goku e Krillin. Parece que Android 18 foi derrubada e Android 21, como médica, vem ao seu auxílio enquanto Goku e Krillin observam.
Os outros vídeos tratam-se de trailers de personagem para Yamcha e Tien Shinhan, respetivamente:
… Yamcha…
… e Tien Shinhan:
Adicionalmente, partilhamos a galeria com screenshots do jogo, que apresenta 30 novas imagens:
[pp_gallery gallery_id=”68374″ width=”200″ height=”100″]
Relembramos que o jogo de luta 3-vs-3 vai chegar para a PlayStation 4, Xbox One, e PC em fevereiro de 2018.
A Bandai Namco Entertainment America e Europe vai lançar a “CollectorZ Edition” (imagem abaixo) do jogo. A edição vai incluir um diorama de Goku, três art boards, e empacotamento steelbook.
Aqueles que fizerem pré-encomenda do jogo na Europa, e América do Norte, vão ter acesso antecipado ao open beta do jogo, um código para desbloquear Super Saiyan Blue Goku e Super Saiyan Blue Vegeta, e dois avatares de lobby.
Dragon Ball FighterZ – Artigos Relacionados
Fontes: SaiyanIsland#1 / SaiyanIsland#2 / Anime News Network
Comentários sobre post