Dragon Ball Super: Broly de volta ao canal BIGGS

por Pedro Costa

Na manhã de Halloween de 2020, o canal BIGGS vai “iniciar” o fim-de-semana com o pé direito, ao exibir o filme anime Dragon Ball Super: Broly, às 10h00.

Embora não tenha sido revelada a versão da longa-metragem, tratando-se do canal BIGGS, pode-se esperar que seja a versão dobrada, com as vozes em português de Portugal, que conta com o seguinte elenco: Miguel Raposo, Cristina Cavalinhos, João Loy, Quimbé, Tomás Alves, Romeu Vala e Rui de Sá.

Dragon Ball Super: Broly estreou em Portugal no dia 14 de março de 2019, em várias salas pelo país, pela distribuidora Big Picture.

 

Dragon Ball Super: Broly de volta ao canal BIGGS

Dragon Ball Super: Broly em Exibição na TVCINE4

 

Sinopse:

Após o Torneio do Poder, um desconhecido guerreiro do espaço aparece diante de Goku e Vegeta. Esta é a história de Broly, um guerreiro sem limites …A paz voltou uma vez mais à Terra após as épicas batalhas no Torneio do Poder.

Depois de descobrir que existem seres incrivelmente poderosos nos diferentes universos, Goku pretende continuar a treinar para se tornar ainda mais forte. Um dia, um guerreiro do espaço chamado Broly aparece diante de Goku e Vegeta. Mas esta raça deveria estar praticamente extinta desde a destruição do Planeta Vegeta, então o que é que ele está a fazer na Terra?

Até mesmo Freeza, que regressou do inferno, está envolvido neste encontro entre três super guerreiros, que seguiram destinos completamente diferentes, iniciando uma batalha feroz contra um guerreiro que parece não ter limites.

 

Ficha Técnica:

Título Original: Dragon Ball Super: Broly

Realizador: Tatsuya Nagamine

Estúdio: Toei Animation

Ano: 2018

Género: Animação, Aventura, Comédia, Super Poderes, Fantasia, Artes Marciais, Shonen

Duração: 115 minutos

Classificação Etária: M/6

 

Trailer:

 

>> Para mais notícias sobre Dragon Ball, cliquem AQUI

 


– Artigo Relacionado –

Dragon Ball Super Broly – Ver ou não Ver?

 

Também deverás de gostar de:

 

Fonte: Canal BIGGS

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.