Dragon Ball Super Episódio 102 – Spoilers e Vídeo Preview

por Pedro Costa
Dragon Ball Super Episódio 102 - Spoilers e Vídeo Preview

>>> ALERTA SPOILERS <<<
Para quem não está a par do mais recente episódio de Dragon Ball Super


 

Dragon Ball Super Episódio 102 – Spoilers…

Batalhas escaldantes prosseguem no Tournament of Power! Esta semana, o Universo 2 está em destaque! A guerreira ‘idol’ de cabelo verde, Brianne de Chateau, forma equipa com suas aliadas Sanka e Suu. Juntas, este trio de raparigas é conhecido como as Kamikaze Fireballs!

Cada guerreira tem a habilidade de se transformar numa Magical Girl, o que, no mundo de Dragon Ball Super, corresponde a uma transformação que altera o look geral do usuário e o torna mais poderoso. Enquanto Brianne de Chateau inicia transformação para a sua forma de Magical Girl, Ribrianne, o Android 17 do nosso Universo 7 entra em cena e ataca!

 

Dragon Ball Super Episódio 102 - Spoilers e Vídeo Preview

 

Contudo, Android 17 é criticado por agir com falta de tacto não apenas pelas pessoas do Universo 2, mas também pelo nosso heróis, Son Goku, também!? Porque está Goku a criticar o seu próprio companheiro de equipa num torneio onde o destino do seu universo está em jogo!? Quão poderosa é verdadeiramente Ribrianne e como será a sua batalha com Android 17? E o que tem Vegeta a dizer sobre tudo isto?

 

… e Vídeo Preview:

Para responder a estas e outras questões teremos que assistir ao 102º episódio de Dragon Ball Super, intitulado  “The Power of Magic Explodes?! Universe 2’s Magical Girl Warrior!!”, que vai ser transmitido no dia 6 de agosto, 2017!

https://www.youtube.com/watch?v=NYOv4norV1k

 

Adicionalmente, a Toei Animation serviu-se do seu canal YouTube para partilhar um trailer da Universe Survival Saga, no qual destaca o confronto entre os “nossos” Saiyan e os novos Saiyan:

 


Dragon Ball Super – Artigos Relacionados


 

Fontes: SaiyanIsland – Link#1 / Link#2

 

 


[mc4wp_form id=”61529″]


 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.