Dragon Ball Super na televisão portuguesa | Rumor

por Pedro Costa
Dragon Ball Super antevê temas e segundo episódio

Dragon Ball Super na televisão portuguesa poderá mesmo acontecer. Apesar de se tratar apenas de um rumor, tem fortes probabilidades de ser verdade, segundo oque  podemos concluir após recentes comentários feitos por duas grandes entidades do canal televisivo SIC.

 

dragon ball super opening imagem 2

 

O diretor-geral da SIC, Luis Marques, expressou fortemente o seu interesse em trazer o filho pródigo a casa e assim mostrar aos telespetadores portugueses o renascimento de Dragon Ball pela mão do seu criador Akira Toriyama, após 18 longos e tortuosos anos:

Já é uma marca da estação de Carnaxide, uma vez que fez todo o seu percurso connosco. Tem uma grande ligação à marca SIC, por isso não coloco de parte a hipótese de a emitir no canal generalista. A acontecer, seria no mesmo modelo que a SIC teve na década de 1990, ou seja, totalmente dobrada em português.

 

Estas palavras avançadas ao Diário de Notícias dão-nos a esperança de, quem sabe, ouvir a mítica voz de Henrique Feist, sair de novo pela boca de Son Goku!

 

Dragon Ball Super na televisão portuguesa | Rumor

 

Por outro lado, se o canal generalista da SIC não cumprir, há outra alternativa uma vez que Pedro Boucherie Mendes, diretor dos canais temáticos da SIC, mostrou vontade em contar com a nova temporada do anime:

O Dragon Ball continua a resultar muito bem, por isso é que ainda hoje é emitido na televisão. Estou convencido de que os novos episódios vão chegar a Portugal, se não for pela SIC generalista, os canais de cabo de Carnaxide também podem vir a fazê-lo

 

Assim que houver uma confirmação oficial, ou desenvolvimentos sobre este possível triunfante regresso a Portgual, o ptAnime irá divulgar.

 

Fonte: Diário de Notícias, BGamer

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.