Dragon Ball Super revelou detalhes do primeiro episódio

por Pedro Costa
Dragon Ball Super revelou detalhes do primeiro episódio

Dragon Ball Super revelou detalhes do primeiro episódio, através da 31ª edição da revista da Shueisha, Weekly Shonen Jump, a poucos dias da estreia da série a 5 de julho. Particularmente, foram revelados: o título do episódio, a linha temporal e a sinopse.

O primeiro episódio de Dragon Ball Super será intitulado “Para Quem irá a Recompensa de 100 Milhões de Zenny…?!”, e irá decorrer seis meses após a batalha com Majin Buu. Os acontecimentos de Dragon Ball Z: Battle of Gods decorrem 4 anos após a batalha com Buu, então é possível assumir que o anime começa 3,5 anos antes do filme.

 

Dragon Ball Super revelou detalhes do primeiro episódio

 

Segue-se a sinopse do episódio

Com a Terra em paz, Goku ganha dinheiro?! Seis meses após a feroz batalha com Majin Buu, enquanto que os dias decorrem pacificamente, Goku trabalha a lavrar terrenos, como lhe foi ordenado por Chi-Chi, ao mesmo tempo que ainda encontra trabalho para treinar. Entretanto, os recém-casados Gohan e Videl, vivem alegremente, mas…?!

De acordo com a digitalização proveniente de uma página da Jump, tudo indica que o Goten e Trunks terão uma história paralela a nível semanal, completamente à parte da história principal. Mas isto é apenas uma suposição baseada no seguinte anúncio:

Goten e Trunks nesta semana: O que irão eles escolher para o presente de casamento?
Goten quer oferecer um presente ao irmão, e o Trunks serve de conselheiro. O que irão eles escolher?

 

Trailer de Dragon Ball Super:

 

Outras notícias:

 

Fonte: Saiyan Island

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.