Dragon Ball – Super Showcase revela Novo Jogo e Novos Extras

por Xpop
Dragon Ball - Super Showcase revela Novo Jogo e Novos Extras

A 14 de janeiro, a Bandai Namco realizou uma livestream denominada DRAGON BALL Games SUPER Showcase, com o objetivo de falar sobre o ano de 2018 e as novidades que iriam chegar em 2019 para Dragon Ball Xenoverse 2 e Dragon Ball Fighterz.

 

Dragon Ball – Super Showcase revela Novo Jogo e Novos Extras:

 

Dragon Ball - Super Showcase revela Novo Jogo e Novos Extras

 

A stream começou com as novidades que foram adicionadas em dezembro relativas a Dragon Ball Xenoverse 2, como o Extra Pack 4, o qual contem 2 personagens jogáveis do novo filme Dragon Ball Super: Broly, sendo elas Broly e SSGSS Gogeta, 5 novas Parallel Quests, novos Costumes e a adição da Arena do Tournament of Power.

Também foram discutido vários updates gratuitos, já implementados, incluindo Crystal Raid, um modo no qual os jogadores poderão ser um Raid Boss e combater contra uma equipa de 5 jogadores, e um futuro update que trará um Modo Fotografia que irá permitir aos jogadores tirar fotografias personalizadas durantes os combates.

Após uma retrospetiva sobre o passado e o futuro de Dragon Ball Xenoverse 2, foi então revelado um novo jogo para a Nintendo Switch e PC.

 

 

Super Dragon Ball Heroes: World Mission é um jogo inspirado no trading arcade card game Dragon Ball Heroes, que apenas foi lançado no Japão e no qual os jogadores formam uma equipa de 6 personagens do universo Dragon Ball para batalhar contra outros jogadores.

O jogo incluirá um Modo História que terá como vilão Sealas o 1º Time Patroller, ilustrado por Toyotarou (ilustrador do manga Dragon Ball Super), mais 1160 cartas e 350 personagens, um Modo Multiplayer, tanto online como local, e um Modo Creation onde os jogadores podem criar uma missão com as personagens que quiserem e publicar para outros jogadores experimentarem.

Por fim, foi discutido o impacto de Dragon Ball Fighterz na comunidade de Fighting Games em 2018, a confirmação de que vai ser lançado um Season Pass 2 para o jogo, mas que só poderão revelar mais sobre ele no fim deste mês, durante a final da Dragon Ball Fighterz: World Tour 2018. Adicionalmente, foi anunciado que a Dragon Ball Fighterz: World Tour 2019 irá decorrer em 7 países diferentes e que o vencedor de cada país irá receber uma Esfera do Dragão.

Poderão ver abaixo, a livestream na integra através do canal oficial YouTube da Bandai Namco:

 


Artigos Relacionados:

Dragon Ball Super Broly arrecada 26 Milhões de Euros em 24 Dias

Game Awards 2018 – Dragon Ball e Monster Hunter Vencem

Dragon Ball FighterZ – Análise Playstation 4

Dragon Ball Xenoverse 2 | Análise Playstation 4


 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.