Dragon Ball Super – Toei Animation desmente Produção de Novos Episódios

por João Simões
Dragon Ball Super - Toei Animation desmente Produção de Novos Episódios

Hoje começou a circular um comunicado que alegadamente confirma a produção de novos episódios de Dragon Ball Super, por parte da Toei Animation. A empresa, em conversa com o site Anime News Network, negou a veracidade desta informação.

Aparentemente o comunicado terá iniciado circulação no site noticioso World Screen, que publicou um destaque sobre a Toei Animation, onde afirma que a companhia está “desenvolver novos episódios de Dragon Ball Super”. Contudo, a Toei Animation negou alguma vez ter “mencionado” ou “anunciado” esta informação, acrescentando algo muito importante:

De momento, esta informação não é verdadeira.

 

Uma subtil forma de comunicar aos fãs que é apenas uma questão de tempo para que aconteça. Agora resta-nos esperar.

 

Dragon Ball Super – Toei Animation desmente Produção de Novos Episódios

Dragon Ball Super antevê temas e segundo episódio

 

Dragon Ball Super: Broly, o primeiro filme a carregar o títulos de Dragon Ball Super, estreou no Japão a 14 de dezembro, tendo vendido mais de 820,000 bilhetes e arrecadando mais de 1.05 mil milhões de yen (cerca de 8.4 milhões de euros) nos seus primeiros 3 dias de exibição, agarrando o topo das bilheteiras no seu primeiro fim-de-semana.

O filme bateu também um recorde da franquia ao vender mais de 1.5 milhões de bilhetes e amealhando mais de 2 mil milhões de yen (cerca de 16 milhões de euros), em apenas 11 dias após a sua estreia no Japão.

 

Figura Broly Banpresto – Filme Dragon Ball Super Broly

Trata-se da figura de Broly, pela “mão” da Banpresto, inspirada no design do 20º filme da franquia Dragon Ball, Dragon Ball Super: Broly, cuja data de estreia está marcada para 14 de dezembro de 2018.

O seu design, cores e flashiness geral, gritam por uma figura assim. Reserva já!

 

Dragon Ball Super estreou em julho de 2015, na Fuji TV e noutros canais. A transmissão da série foi interrompida a março de 2018, e foi substituída por GeGeGe no Kitarō, que está programado para uma seriação de mais de 50 episódios. O manga de Dragon Ball Super prosseguiu com a história e ultrapassou a narrativa do anime.

 


Não, Dragon Ball Super não vai Terminar!

Dragon Ball Super – Elenco comenta Episódio Final


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.