Dragon Ball Symphonic Adventure em Portugal CANCELADO

por Pedro Costa
Dragon Ball Symphonic Adventure em Portugal CANCELADO

Dada a situação atual no mundo, e mais concretamente no nosso país, é de esperar que mais e mais eventos venham a ser adiados, ou mesmo cancelados.

Portugal não tem sido excepção e, embora previsível, não deixa de pesar um pouco noticiar que um evento tão único e inédito tenha sido CANCELADO.

Agendado para o dia 18 de julho na Altice Arena, o evento Dragon Ball Symphonic Adventure foi agora cancelado sem data prevista de reagendamento.

Abaixo está o comunicado oficial pela equipa do evento, que a Blue Ticket partilhou na sua página referente à singular experiência.

 

Dragon Ball Symphonic Adventure em Portugal CANCELADO:

Video da “aventura sinfónica”, a qual ainda esperamos poder experienciar em Portugal!

 


COMUNICADO

Perante o atual contexto mundial associado ao surto de Covid-19 e num cenário em constante mudança que implica restrições impostas pelas autoridades à celebração de espetáculos públicos e à livre circulação de pessoas, somos obrigados a cancelar o concerto único Dragon Ball Symphonic Adventure agendado para o próximo dia 18 de julho na Altice Arena, Lisboa.

Foram longos meses de trabalho para trazer este espetáculo a Portugal, pela primeira vez, mas por motivos de força maior, conhecidos por todos nós, não o poderemos realizar. A prioridade absoluta de todas as pessoas e equipas envolvidas neste projeto será sempre garantir a segurança do público, artistas e todas as pessoas envolvidas no evento.

Os bilhetes já adquiridos para o espetáculo Dragon Ball Symphonic Adventure serão devolvidos quando for levantado o Estado de Emergência (ao abrigo do Decreto-Lei nº10-I/2020 publicado no dia 26 de Março). As devoluções de bilhetes adquiridos online serão feitas automaticamente pela Blueticket através dos seus canais oficiais. Quanto aos bilhetes adquiridos em lojas físicas, a devolução implica que o comprador se desloque às lojas sendo que ambas as situações só serão contempladas após terminar o Estado de Emergência.

O prazo para solicitar a devolução dos bilhetes adquiridos é de até 30 dias após a data original do evento, ou seja, até 18 Agosto 2020.

Esperamos poder apresentar este espetáculo em Portugal em breve e desejamos que todos fiquem em segurança e em casa.

– Equipa Dragon Ball Symphonic Adventure –


 

Esperemos que o desejo de apresentar o espetáculo em Portugal no futuro seja verdade e se proporcione… seria muito bom sinal para todos nós!

 

 

Sub-titulada como a Edição do 30º Aniversário, o Dragon Ball Symphonic Adventure trata-se de uma experiência imersiva que contará com a música das séries anime Dragon Ball e Dragon Ball Z.

Este espectáculo único sincroniza a música soberbamente orquestrada com tecnologia de vídeo de ponta, iluminação e efeitos sonoros e especiais dos próprios anime.

 

Dragon Ball Symphonic Adventure chegará a Portugal

Hiroki Takahashi

 

A “aventura sinfónica” conta ainda com a presença do emblemático cantor Hiroki Takahashi, intérprete de vários temas na franquia incluindo: “Makafushigi Adventure” (abaixo), “Mezase Tenkaichi” e “Dragon Ball Densetsu”.

Apesar de não fazer parte do seu reportório, Takahashi-san tencionaria interpretar no concerto os temas “Cha-La Head-Cha-La” (opening de Dragon Ball Z), “We Gotta Power” e “Unmei no Hi ~Tamashii VS Tamashii~”.

 


Conheces a nossa Loja ptAnime? 🙂

Aproveita que estamos com envios gratuitos para todo o país, em qualquer artigo da nossa loja (excepto figuras)! 😍
-Se não encontrares o que procuras no site, envia-nos mensagem privada ou email para geral@loja-ptanime.com 📨

loja ptanime entregas gratuitas março e abril de 2020 banner publicidade

Além dos envios gratuitos em CTT normal, estamos a fazer um desconto nos envios em CTT Registado 😊


 

Artigos Relacionados:

 

Fonte: Blue Ticket

 

5 comentários


Loading...

Também deverás gostar de

5 comentários

Julia 20 Maio, 2020 - 20:40

É uma pena! Teria sido bom ver isso!

Responder
Pedro Costa 20 Maio, 2020 - 23:23

Ainda é bem possível que seja reagendado. Teremos que esperar para ver e ter esperança, não e? =)

Responder
Julia 22 Maio, 2020 - 8:14

Sim, há que ter esperança.
É possível escrever um artigo para o seu site?

Responder
Usagi Wright 24 Maio, 2020 - 14:50

Para entendermos melhor que artigo e como, envie um e-mail para geral@ptanime.com, sff 🙂

Responder
Julia 26 Maio, 2020 - 8:34

Enviei-lhe um e-mail. 😉

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.