Dragon Ball Z – Coleção Dragon Box sai do mercado abruptamente

por Renato Sousa
Dragon Ball Z Dragon Box One | Dragon Book

Dragon Ball Z, história de Akira Toriyama, que despertou o interesse pelo anime em muitos jovens portugueses, está longe de ter o melhor tratamento por parte da Funimation.

Primeiro, foi a questão dos Blu-Rays de Dragon Ball Z, que começaram a ser lançados em Novembro do ano passado, para em Fevereiro a produção ser suspensa, como o ptAnime vos contou.

Em segundo lugar, e para piorar ainda mais as coisas, a empresa norte-americana terminou a produção (out of print) das Dragon Box’s. Quer isto dizer que quem tem esta coleção incompleta, e deseja ardentemente completá-la, arrisca-se a ter de gastar umas centenas de euros. Se as últimas 3 ainda existem em stock em algumas lojas, as 4 primeiras já se esgotaram. Por esta altura, encontrar umas boxs destas novinhas em folha, ou até mesmo usadas, só à venda por pessoas que as adquiriram previamente e as estão a vender a preço de ouro.

Eu que cheguei a publicar neste espaço a análise à Dragon Box nº1, fiquei profundamente triste quando me apercebi desta situação. Uma das que me falta é precisamente a box número 4, produto que, atualmente, em estado novo, custa mais de 300 dólares.

Para evitar que o mesmo aconteça com aqueles que ainda se podem “salvar”, decidi então publicar aqui esta minha descoberta.

Conseguiram completar esta coleção? O que têm a dizer sobre isto?

 

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.