Dragon Ball Z: Kakarot – Revelados 12 Minutos de Gameplay

por Pedro Costa
Dragon Ball Z: Kakarot - Revelados 12 Minutos de Gameplay

Este domingo durante live stream da E3 2019 pela IGN, a Bandai Namco estreou 12 minutos de gameplay do recém apresentado jogo Dragon Ball Z: Kakarot.

 

Dragon Ball Z: Kakarot – Revelados 12 Minutos de Gameplay:

 

A live stream contou com Kazuki Kimoto (Bandai Namco) e Ryosuke Hara (CyberConnect2), os quais partilharam mais informações sobre o RPG de ação:

  • Os jogadores serão capazes de reviver a história de Dragon Ball Z num volume avassalador. Haverão muitas cenas meticulosamente recriadas da história original que os jogadores vão reconhecer, assim como algumas cenas que não foram realmente retratadas antes da forma que o serão neste jogo.
  • O visual do jogo é uma fusão da experiência em tecnologia de gráficos cel-shaded da CyberConnect2 e art style único de Akira Toriyama. O jogo retrata também mudanças dinâmicas de emoções em batalha e expressões de personagem em meticuloso detalhe.
  • O jogo não é tem um open-world. A razão para isso deve-se ao facto do foco ser em recontar a história. Se o jogo fosse tivesse open-world, eles teriam que trair a obra original de alguma forma.
  • Cada área é gradualmente desbloqueada à medida que se progride na história. Cada mapa é bastante grande e o Goku pode voar livremente através destes.
  • Várias cenas nas quais o Goku adulto interage com personagens do Dragon Ball original – como o Android 8 – estarão no jogo.
  • (O que acontece para partes da história nas quais o Goku é incapaz de combater? Irão os jogadores assumir o papel de outras personagens?) Embora nada possa ser dito relativamente aos jogadores enquanto outras personagens, o jogo está focado em recontar a história de Dragon Ball Z, então não vai desapontar os fãs.
  • Para além de recontar a história de Dragon Ball Z, haverão também outros elementos como sub-histórias para Android 8 e assim, que os fãs vão apreciar.
  • Apesar de nada poder ser dito no que concerne ao jogo ir além da Saga de Frieza, este não vai – mais uma vez – desapontar os fãs.
  • O tema do jogo é experienciar a vida de Goku em várias maneiras, tais como voar na Nimbus, comer, pescar, caçar animas, entre outras.
  • Para além de buffs como temporariamente aumentar o poder de ataque, a maneira como se gere os elementos comestíveis do jogo é parte do ciclo nuclear deste e pode resultar em power-ups permanentes.

 

Relembramos, que Dragon Ball Z: Kakarot vai ser lançado nos inícios de 2020 para a PlayStation 4, Xbox One e PC.

 


Já conheces a nossa loja!? Não?

Clica na imagem abaixo para ver mais 🙂Lista Anime Primavera 2019

E já sabes, interessado no manga de Dragon Ball? Contacta-nos!


 

Artigos Relacionados:

 

Fonte: Gematsu

 

Comentários via Facebook
0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.