Dragon Ie wo Kau – Anime revela Poster e Equipa Técnica

por Pedro Costa
Dragon Ie wo Kau - Anime revela Poster e Equipa Técnica

Este sábado (9 e maio de 2020), o estúdio de animação Signal.MD anunciou que está a produzir a previamente anunciada adaptação anime de Dragon, Ie o Kau (Dragon Goes House-Hunting), manga de Kawo Tanuki e do artista Choco Aya.

Adicionalmente, o estúdio anunciou que o anime será uma série televisiva. Foram ainda revelados um poster e equipa técnica principal para o anime.

 

Dragon Ie wo Kau – Anime revela Poster e Equipa Técnica:

Dragon Ie wo Kau - Anime revela Poster e Equipa Técnica

 

Haruki Kasugamori (Dia Horizon (Kabu), Hitorigurashi no Shōgakusei, Lunatan: 1-Mannen no Himitsu) está a realizar o anime no Signal.MD (Napping Princess, Atom The Beginning). Shiori Asuka (Lunatan: 1-Mannen no Himitsu) e 蘇詩宜 (romanização o nome por confirmar) estão a desenhar as personagens. Kyōhei Matsuno (You Don’t Know Gunma Yet, Lunatan: 1-Mannen no Himitsu) está a compor a música na Pony Canyon.

 


A Seven Seas Entertainment está a lançar o manga em Inglês e descreve a história da seguinte forma:

Quando um dragão falha em corresponder aos assustadores padrões para ele definidos, a sua família expulsa-o. Ele embarca numa jornada para encontrar uma nova casa, mas rapidamente descobre que a vida de estrada não lugar para uma cobarde besta lendária. Num mundo de fantasia repleto de elfos, anões e outras criaturas míticas, onde toda a gente quer um pedaço dele – literalmente! – as frustrações da procura de casa atingem um nível completamente diferente.

 

Dragon Ie wo Kau - Anime revela Poster e Equipa Técnica

 

O manga foi lançado na Monthly Comic Garden (Mag Garden) em dezembro 2016. A empresa mãe da Mag Garden, a IG Port, revelou no seu relatório financeiro trimestral em outubro 2017, que o manga havia sido um título particularmente bem sucedido.

 


Dragon, Ie wo Kau. – Manga vai receber Anime


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.