Dragon Quest Dai no Daibouken recebe Novo Anime

por Pedro Costa

Este sábado (21 de dezembro 2019), uma apresentação em palco no evento Jump Festa ’20 revelou que Dragon Quest: Dai no Daibōken (Dragon Quest: The Adventure of Dai), manga de Riku Sanjo e Kōji Inada, vai receber uma nova adaptação anime, a qual irá estrear no outono de 2020.

Adicionalmente, o manga está a servir de inspiração para uma nova adaptação em videojogo.

 


Jump Festa 2020 – Artigos Relacionados

 

A Toei Animation anunciou o anime através do vídeo teaser que abaixo apresentamos. O emblemático estúdio está a produzir o anime, o qual terá animação híbrida, combinando CG e 2D.

 

Dragon Quest Dai no Daibouken recebe Novo Anime:

 

Relativamente ao novo jogo, o evento não anunciou a(s) plataforma(s), mas o produtor de longa data de Dragon Quest, Ryūtarō Ichimura, está a produzir o jogo.

 

Dragon Quest Dai no Daibouken recebe Novo Anime

 

O manga de 37 volumes foi serializado na Weekly Shonen Jump (Shueisha), entre 1989 e 1996. Previamente, a obra inspirou uma série anime de 46 episódios, a qual foi transmitida em 1991 e 1992, e três curtas anime que estrearam em julho 1991, março 1992 e julho 1992, respectivamente.

 

Dragon Quest Dai no Daibouken recebe Novo Anime

 

O mais recente anime na franquia Dragon Quest é o filme anime CG Dragon Quest Your Story, que estreou a 2 de agosto 2019 no Japão.

 

Fontes: Anime News Network – #1 / #2

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.