Na passada terça-feira (18 de agosto 2020), o site oficial do novo anime de Dragon Quest: Dai no Daibōken (Dragon Quest: The Adventure of Dai), inspirado no manga de Riku Sanjo e Kōji Inada, revelou mais membros do elenco para Hadlar e o resto do exército do senhor dos demónios.
Dragon Quest Dai no Daibouken revela novas adições ao elenco
Os novos membros são: (da esquerda para a direita, de cima para baixo, na imagem acima)
- Tomokazu Seki como Hadlar
- Tomoaki Maeno como Crocodine
- Tooru Nara como Flazzard
- Takehito Koyasu como Myst-Vearn
- Mitsuo Iwata como Zaboera
- Sho Hayami como Baran
- Takaya Hashi como Vearn
O elenco previamente revelado inclui:
- Atsumi Tanezaki como Dai
- Toshiyuki Toyonaga como Popp
- Mikako Komatsu como Maam
- Saori Hayami como Leona
- Takahiro Sakurai como Avan
- Yuuki Kaji como Hyunckel
Sinopse:
Na história, após a derrota do lorde demónio Hadlar, todos os monstros foram libertados da sua posse maligna e mudaram-se para a ilha de Delmurin a fim de viverem em paz. Dai é o único humano a viver na ilha. Criado pelo bondoso monstro, Brass, o sonho de Dai é crescer para se tornar um herói. Ele consegue essa oportunidade quando Hadlar é ressuscitado e o anterior herói, Avan, treina Dai para ajudar na batalha. Mas, quando Hadlar aparece para matar Avan, anuncia que agora trabalha para um demónio ainda mais poderoso.
Para salvar os seus estudantes, Avan usa um feitiço de auto-sacrifício para atacar, mas é incapaz de derrotar Hadlar. Contudo, quando parece que todos os estudantes de Avan estão condenados, uma marca aparece sobre a testa de Dai e, subitamente, este ganha super poderes e é capaz de afugentar Hadlar. A partir daí, Dai e o outro estudante embarcam numa jornada para vingar Avan e trazer paz ao mundo.
Estes membros do elenco são diferentes dos que deram a voz no filme de 1991-1992 e na adaptação anime original. A Toei Animation está a produzir o anime, o qual terá animação híbrida, combinando CG e 2D.
Recordamos que o anime vai estrear em outubro, na temporada de outono 2020.
O manga está igualmente a servir de inspiração para videojogos:
- The Dragon Quest: Dai no Daibōken Tamashii no Kizuna – jogo para smartphone que será lançado em 2021;
- Infinity Strash Dragon Quest: Dai no Daibōken (The Adventure of Dai) – RPG de acção que a Square Enix vai lançar para consolas em 2021;
- The Dragon Quest: Dai no Daibōken Xross Blade (“Xross” pronuncia-se “cross”) – jogo de cartas para arcada que está agendado para este outono.
O manga de 37 volumes foi serializado na Weekly Shonen Jump (Shueisha), entre 1989 e 1996. Previamente, a obra inspirou uma série anime de 46 episódios, a qual foi transmitida em 1991 e 1992, e três curtas anime que estrearam em julho 1991, março 1992 e julho 1992, respectivamente.
O mais recente anime na franquia Dragon Quest é o filme anime CG Dragon Quest Your Story, que estreou a 2 de agosto 2019 no Japão.
Artigos Relacionados:
- Dragon Quest Dai no Daibouken – Novo anime revela Novo Poster
- Dragon Quest Dai no Daibouken – Novo anime revela Estreia
- Dragon Quest Dai no Daibouken recebe Novo Anime
Fonte: Anime News Network