Dragon Quest – Novidades anunciadas para o evento de 35º aniversário

por Pedro Sanches
Dragon Quest 35 aniversario destaque

Este ano é marcado por datas especiais de aniversário em algumas das maiores franquias dos videojogos, e a próxima a poder festejar é nada mais nada menos do que Dragon Quest, a coletânea de JRPG da Square Enix que completa 35 anos já no próximo dia 27 de maio.

No mesmo dia, irá ocorrer um evento online como celebração do passado da franquia e, segundo o seu criador Yuji Horii, o mesmo terá novidades que envolvem os anúncios do futuro.

 

Dragon Quest – Novidades anunciadas para o evento de 35º aniversário

 

 

O tweet acima pode ser traduzido para o seguinte:

 

Nesta quinta-feira, Dragon Quest comemora o seu 35º aniversário. Como devem saber, temos uma transmissão especial do 35º aniversário agendada para essa data. Como agradecimento por todo o vosso apoio até agora, teremos muito a anunciar. E, claro, teremos mais sobre aquele jogo também … Aguardem ansiosamente por isso, todos!

 

Destaque para a parte da mensagem de Yuji Horii que diz “teremos mais sobre aquele jogo também …” que poderá indicar uma nova entrada na franquia principal (títulos numerados). Relembrando ainda que Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age foi inicialmente lançado em 2017, o que dá tempo para a produção de um novo jogo. Nada está confirmado, apenas podemos interpretar a mensagem como uma possibilidade.

O evento decorrerá pelas 4h da manhã de 27 de maio de 2021(horário de Portugal Continental) e poderão acompanhá-lo diretamente através deste link.

Dragon Quest (conhecido também como Dragon Warrior em território americado) foi lançado inicialmente a 27 de maio de 1986 para a Famicon / Nintendo Entertainment System. Entretanto o jogo teve portes para várias outras consolas como  MSX, PC-9801, Super Famicom / SNES, Game Boy Color, Nintendo 3DS, PlayStation 4, Nintendo Switchtelemóveis.

 


Artigos Relacionados com Videojogos


 

Fonte: Siliconera

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.