Dragon’s Dogma – Anime da Netflix revela trailer e visual

por Beatriz Ribeiro
Dragon's Dogma - Anime da Netflix revela trailer e visual

Esta segunda feira (dia 24 de agosto ), a Netflix revelou o trailer para a série de animação Dragon’s Dogma, dos estúdios Sublimation, baseada no videojogo RPG da CAPCOM com o mesmo nome. O anime será constituído por 7 episódios, cada um com o nome dos sete pecados mortais.

 

Dragon’s Dogma – Anime da Netflix revela trailer e visual

 

A Netflix também revelou o novo visual da série, bem como imagens dos episódios futuros. As imagens mostram a jornada dos protagonistas Ethan e Hannah. O anime irá estrear, internacionalmente, a 17 de setembro em exclusivo na Netflix.

Dragon's Dogma - Anime da Netflix revela trailer e visualDragon's Dogma - Anime da Netflix revela trailer e visual

 

Relativamente à equipa técnica, Shin’ya Sugai (009 Re:Cyborg, Walking Meat) está a realizar e a produzir a adaptação na SublimationTaiki Sakurai (Cannon Busters), trabalhador da Netflix, é o produtor executivo.

Também estarão presentes elementos da CAPCOM, como o Hiroyuki Kobayashi (supervisor de Devil May Cry, Sengoku Basara – Samurai Kings) e Takashi Kitahara (comité de produção de Rockman.EXE: Hikari to Yami no Program e supervisor de Resident Evil: Damnation) estão creditados como co-produtores.

Kurasumi Sunayama (Yowamushi Pedal, Cardfight!! Vanguard) está a escrever o guião e Iku Nishimura (director de animação para Ghost in the Shell Arise, Eden of the East) está a desenhar as personagens.

 

Sinopse

A história segue a jornada de um homem que busca vingança de um dragão que lhe roubou o coração. No caminho, o homem é renascido como um ‘Arisen’. Uma aventura de acção sobre um homem desafiado por demónios que representam os sete pecados mortais dos humanos.

 

O jogo original de Dragon’s Dogma foi lançado para a Xbox 360 e PlayStation 3, em Maio de 2012.

A versão expandida e melhorada, Dragon’s Dogma: Dark Arisen, foi lançada para a PS3 e Xbox 360, em Abril de 2013. Versões para a PS4 e Xbox One foram lançadas no Ocidente e Japão, em Outubro de 2017, e foram acompanhadas por um lançamento para PC no Japão. A 23 de Abril de 2019, o jogo recebeu uma versão Nintendo Switch.

Dragon’s Dogma Online foi lançado para a PS3, PS4 e PC, em Agosto de 2015.

 

Fonte: Anime News Network 

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.