Drifters Anime Episódios 13 e 14 – Trailer e Data de Estreia

por João Simões

A NBCUniversal começou a transmitir um vídeo promocional para o 13º e para o 14º episódios da adaptação anime de Drifters.

 

Drifters Anime Episódios 13 e 14 – Trailer e Data de Estreia

 

Os episódios não serão transmitidos na televisão. Estes serão lançados em Blu-ray, tanto numa edição regular como numa edição limitada, com data de lançamento prevista para 23 de dezembro. A edição limitada custará à volta de 50€ e inclui uma capa exterior ilustrada por Kouta Hirano (imagem abaixo); uma capa ilustrada pelo designer de personagens e animador-chefe da série, Ryoji Nakamori; um vídeo bónus, um CD Drama, um artbook de 72 páginas,  e um disco mistério.

A edição normal irá custar à volta de 43€.

 

Drifters Anime Episódios 13 e 14 - Trailer e Data de Estreia

 

O realizador, Kenichi Suzuki, anunciou em setembro uma segunda temporada, mas que a continuação do anime começaria pelo lançamento em DVD e Blu.ray dos episódios 13 e 14. A segunda temporada continua sem data de lançamento prevista.

 

Drifters Segunda Temporada Confirmada Imagem

 

O anime estreou, no Japão, a 7 de outubrona temporada de outono de 2016.

 


Ficha técnica: Drifters | Outono 2016


 

Sinopse

Shimazu Toyohisa, enquanto se encontra envolvido na Batalha de Sekigahara, consegue ferir mortalmente Ii Naomasa, mas é, consequentemente, gravemente ferido. À medida que caminha no terreno, desgastado e a sangrar, Toyohisa vê-se transportado para um corredor preenchido por portas, onde um senhor de óculos numa secretária espera por ele.

Este homem, Murasaki, envia Toyohisa pela porta mais próxima, onde ele acorda noutro mundo. Lá, Toyohisa encontra outros grandes guerreiros como ele, que também foram transportados, para fazerem parte de um grupo conhecido como “Drifters”.

 


Também deverás gostar de:

Drifters | Primeiras Impressões

Kouta Hirano – Do Hentai ao Horror a Drifters


 

Fonte: Anime News Network

 

1 comentário


Também deverás gostar de

1 comentário

aaa 5 Outubro, 2018 - 11:26

nunca legendaram essa porra ate hj

Responder

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.