Drifters – Manga regressa após Hiato de 7 Meses

por Pedro Costa
Drifters - Manga regressa após Hiato de 7 Meses

Na passada quinta-feira (30 de julho de 2020), a edição de setembro da Young King Ours (Shonengahosha) publicou o primeiro capítulo de Drifters, manga por Kouta Hirano, em sete meses.

Antes do capítulo actual, o último havia sido lançado na edição de fevereiro 2020 da revista, em dezembro de 2019.

 

Drifters – Manga regressa após Hiato de 7 Meses:

Drifters - Manga regressa após Hiato de 7 Meses

 

A Dark Horse Comics publica o manga em inglês e descreve a historia da seguinte forma:

Imagina um mundo de magia, cheio de elfos e hobbits e dragões e orcs. Dentro desde mundo de magia e maravilhas existe uma grande guerra a ser travada, recorrendo a guerreiros da história humana, de ambos os lados do bem e do mal, enquanto peças de xadrez numa interminável e sangrenta batalha de loucura.

 

Hirano-sensei (autor de Hellsing) lançou o manga na Young King Ours em 2009. A Dark Horse licenciou a série no ano seguinte. Mais recentemente, a Shonengahosha publicou o 6.º volume (imagem acima) em novembro de 2018. A Dark Horse Comics lançou o mesmo volume em dezembro de 2019.

 


Kouta Hirano – Do Hentai ao Horror a Drifters


 

A adaptação anime de Drifters estreou em outubro de 2016 no Japão, tendo sido transmitida ao longo de 12 episódios. Os episódios #13 e #14 do anime foram lançados em Blu-ray, em versões regulares e de edição limitada, em dezembro de 2017.

O anime recebeu ainda outro OVA que serviu como o 15.º episódio da adaptação. Este foi lançado em conjunto com o 6.º volume do manga em novembro de 2018, no Japão. O anime celebrou o 70.º aniversário da Shonengahosha.

 

Drifters | Primeiras Impressões

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.