DSP Media e JTBC Studios lançarão Survival Show

por Baltas
DSP Media e JTBC Studios lançarão Survival Show

Foi revelado que a DSP Media e a JTBC Studios lançarão um novo survival show para encontrarem a próxima estrela K-Pop.

 

DSP Media e JTBC Studios lançarão Survival Show

No dia 20 de de maio de 2020, a DSP Media revelou que os seus artistas APRIL, KARD e Heo Young Ji serão os MCs especiais de “Burn Up: Challenge to Billboard“, um novo reality show que contará com aqueles que sonham em ser as próximas grandes estrelas K-Pop. O programa irá estrear no final de junho de 2020 através do canal de YouTube da JTBC Studios.

Como uma agência que produziu muitos idols globais incluindo KARA, APRIL, KARD e mais, a DSP Media irá aliar-se à JTBC Studios para produzir o próximo programa. A JTBC Studios é conhecida por produzir e distribuir conteúdo popular do YouTube como “Wassup Man” e “Workman“.

Atualmente, o programa está a aceitar candidaturas online e quem quiser demonstrar os seus talentos, podem submeter a sua candidatura. Do conjunto inicial de candidaturas, a equipa de produção irá revelar o perfil de 30 candidatos que passem a ronda preliminar de votos da equipa de produção. A cada semana, os participantes irão crescer e desenvolver com o apoio de espetadores que vejam os vídeos do programa de sobrevivência. Finalmente, os dois finalistas tentarão entrar na Billboard com uma música feita pelo produtor do Justin Bieber, HARV.

Quem estiver interessado na competição, pode saber mais sobre o processo de candidatura através da página de internet do novo programa, aqui!

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Maio 2020, clica aqui<<

 


Artigos relacionados:

DSP Media – Trainees lançam Dance Cover de “Hard Carry”

TWICE e Crush são a voz da Nova Canção do Logo da JTBC

APRIL querem ser conhecidas como Mestres de Conceito


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.