Dumbbell Nan Kilo Moteru? – Anime recebe Versões “Reais” de OP e ED

por Pedro Costa
Dumbbell Nan Kilo Moteru? - Anime recebe Versões "Reais" de OP e ED

O anime de Dumbbell Nan Kilo Moteru? da presente temporada, segue a jornada de uma rapariga para ficar em forma até ao verão, sem qualquer conhecimento de se como se exercitar devidamente. A sua seiyuu, Ai Fairouz, ajudou a demonstrar numa série de vídeos no ginásio com o treinador e entertainerKin’nikun Nakayama.

A série continua a promover músculos proeminentes nos seus vídeos de temas musicais.

 

Dumbbell Nan Kilo Moteru? – Anime recebe Versões “Reais” de OP e ED

 

O vídeo para o tema opening, “Onegai Muscle” por Ai Fairouz e Kaito Ishikawa, protagoniza a “musculada idol” e wrestler profissional, Reika Saiki, e o culturista Naotaka Yokokawa a fazerem exercício juntos. No final do vídeo, Saiki repara num anúncio para um café de maids com músculos..

 

 

O tema ending, “Macho Anemu?” por Kaito Ishikawa,  é tocado para uma coreografia realizada pela unidade de dança cómica, Neta.CO. A trupe é liderada pela equipa de marido e mulher, Steve Jean e Koume. Jean admite na página que ele “não consegue dançar” enquanto que Koume é um instrutor num estúdio de dança de verão. A equipa inclui ainda as irmãs gémeas e entertainers de parque temático, Sawori e Shiwori, a dançarina Marina e a “dançarina em cosplay de avó” Yasuyo Tamura.

 

A série anime estreou no passado dia 3 de julho.


Aprender a Fazer Exercício de Uma Forma Sexy Com Dumbbell Nan Kilo Moteru?


 

Dumbbell Nan Kilo Moteru - Anime revela Dia de Estreia

 

Sandrovich e MAAM, um artista manga relativamente novo, lançaram o manga no site de manga online Ura Sunday e na app Manga ONE (ambos Shogakukan), em 2016. A editora publicou o sétimo volume da obra a 19 de junho.

 


Artigos Relacionados:

Lista Anime Verão 2019

Dumbbell Nan Kilo Moteru? – Anime revela Novo Comercial


 

Fonte: Anime News Network

 

Comentários via Facebook
0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.