Dungeon Fighter Online recebe Anime pela LIDEN FILMS

por Pedro Costa
Dungeon Fighter Online recebe Anime pela LIDEN FILMS

A 16 de junho em Xangai, a empresa Chinesa Tencent, a empresa Taiwanesa Friendly Land e o estúdio de animação LIDEN FILMS, anunciaram que o jogo Arad Senki (Dungeon Fighter Online) vai receber uma nova adaptação anime que o estúdio anime vai animar. As empresas anunciaram o anime num evento que comemorou o 10º aniversário do lançamento Chinês do jogo.

 

Dungeon Fighter Online recebe Anime pela LIDEN FILMS:

 

Equipa Técnica Principal:

Noriyuki Abe (Bleach, Yū Yū Hakusho, The Heroic Legend of Arslan) está listado para realizar o anime e Mayori Sekijima (Zegapain, trilogia New Theatrical Movie Initial D Legend, Saber Marionette J) está a escrever o guião. Tetsuro Satomi é o produtor.

 

Neople, uma subsidiária da empresa de criação de jogos Sul Coreana Nexon, lançou o jogo para PC, Dungeon & Fighter, na Coreia em 2005. O jogo foi lançado em 2006, no Japão, sob o título Arad Senki. Na América do Norte, o jogo foi lançado sob o título Dungeon Fighter Online em 2010, tendo terminado o serviço em 2013. Uma versão global do jogo, com texto em Inglês, foi lançada em 2015 e o canal oficial YouTube do jogo, iniciou a transmissão de um trailer oficial, em abril (acima).

 

Dungeon Fighter Online recebe Anime pela LIDEN FILMS

Slap Up Party: Arad Senki

 

O estúdio GONZO e GK Entertainment produziram a série anime Slap Up Party: Arad Senki, baseado no jogo, em 2009. Esta é composta por 26 episódios.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.