“Dynamite” dos BTS recebe Certificação da RIAJ por Downloads

por Baltas
BTS partilham Teasers para Single "Dynamite"

Dynamite” dos BTS recebeu a certificação de ouro da RIAJ por downloads no Japão e é a primeira música do grupo masculino a fazê-lo.

A Recording Industry Association of Japan (RIAJ) presenteou oficialmente “Dynamite” com uma certificação em ouro na categoria de downloads após a música ter ultrapassado mais de 100 mil vendas em downloads digitais.

Embora os BTS já tenham recebido certificações em ouro da RIAJ, tanto para álbuns físicos como para o streaming online de músicas (“Dynamite” foi certificada a ouro na categoria de streaming no mês passado após ultrapassar 50 milhões de streams), esta nova conquista marca a primeira vez que uma das músicas dos BTS recebe uma certificação em ouro devido a downloads.

De acordo com os limites de certificação da RIAJ, as músicas são certificadas em ouro assim que atinjam 100 mil downloads e platina, assim que atinjam 250 mil downloads.

 

BTS nomeados "2020 Entertainer of the Year" pela revista TIME "Dynamite" dos BTS recebe Certificação da RIAJ por Downloads

 

Os BTS são um grupo masculino que é gerido pela agência Big Hit Entertainment e é composto pelo seguinte alinhamento de membros:

  • RM (o líder do grupo);
  • Jungkook;
  • Jimin;
  • V;
  • Jin;
  • Suga;
  • J-Hope.

O grupo masculino fez a sua estreia oficial a 13 de junho de 2013 com a música “No More Dream“, faixa principal de estreia que pertence ao mini álbum “2 Cool 4 Skool“. Os BTS lançaram recentemente o seu álbum “BE“, que contém a música “Life Goes On” como a sua faixa principal.

Parabéns aos BTS pela sua conquista impressionante no Japão!

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre os BTS!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para saberes todos os Comebacks de Dezembro de 2020, clica AQUI! <<

 


Artigos relacionados:

Jimin dos BTS lança música natalícia “Christmas Love”

BTS, SEVENTEEN e TXT no “CDTV Live! Live! Christmas Special”

BTS nomeados “2020 Entertainer of the Year” pela revista TIME


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.