É Demon Lord, Retry Alguma Coisa de Jeito?

por Arthifis
Demon Lord Retry primeiras impressões

Olá a todos! Espero que esteja tudo bem convosco!!! Eu sei, como sempre, estou super atrasado! Quero dizer, fazer primeiras impressões quando a Temporada de Verão está a acabar é só óptimo!!! (Tão profissional que tu és Arthifis) Hoje trago-vos mais um Isekai que está a sair durante esta temporada, Demon Lord, Retry! (Maou-Sama, Retry!).

 

É Demon Lord, Retry Alguma Coisa de Jeito?

Parece que histórias onde a personagem principal encontra uma criança e decide protegê-la estão em altas neste momento. Não só temos Arifureta e UchiMusume, como também temos Maou-Sama, Retry! com o mesmo tipo de setting.

 

Demon Lord, Retry! é Mediano de Todas as Maneiras

É Demon Lord, Retry Alguma Coisa de Jeito? - Demon Lord, Retry! Hakuto a fumar

 

Não sei bem como analisar Demon Lord. Honestamente, é um daqueles Animes que é mediano e não tem muita coisa que me faça querer falar sobre ele. De qualquer das formas, está na minha lista de afazeres e podem ter a certeza que não irei falhar!

Primeiro, a história… A realidade é que não sei onde é que ela vai dar. Depois de três episódios, Demon Lord Retry parece estar a tomar o seu tempo para introduzir o plot. Por agora, a única coisa que eu sei é que no dia em que Hakuto Kunai decidiu fechar os servidores do jogo que ele desenvolveu, foi transportado para um mundo de fantasia no corpo de umas das suas personagens online. Daqui, Hakuto conheceu uma rapariga com uma deficiência na perna, Aku, que foi dada como sacrifício ao monstro da floresta. Hakuto decide ajudá-la e, devido à sua força extrema, ficou conhecido como o Demon Lord.

 

É Demon Lord, Retry Alguma Coisa de Jeito? - Demon Lord, Retry! Aku princesa

 

Como Hakuto foi a primeira pessoa a tratar Aku decentemente, esta decide acompanhá-lo nas suas viagens. Embora ela não saiba, o objetivo é encontrar uma maneira de voltar ao mundo real (claro). Tudo isto acontece no primeiro episódio. Adicionalmente, episódio 2 e 3 são passados a fortalecer a relação das duas personagens e na apresentação de duas personagens que fazem parte das Holy Maidens.

Não me perguntem o que são as Holy Maidens porque, sinceramente, não consegui compreender. Honestamente, só sei que estão em guerra contra outra fação que parece estar relacionada com um mal qualquer. No entanto, que mal é este, eu não sei. Porque é que eles estão em guerra, ou porque é que o mundo está assim dividido, também não sei responder. No entanto, sei que Hakuto foi chamado por pessoas desta fação malvada. Algo que parece ter corrido mal visto que Hakuto parece estar a lutar pelo lado das Holy Maidens (pelo menos por agora).

 

Piadas Não Muito Divertidas e Animação Abaixo da Média

Demon Lord, Retry engraçado

 

Demon Lord tenta por umas piadas aqui e ali para o que o Anime não pareça tão vazio. Embora as piadas possam funcionar para alguns de vós, ver o Demon Lord a dar palmadas a Luna como se ela fosse uma criança não é propriamente algo que ache engraçado. De qualquer das formas, ao longo do segundo episódio foram capazes que me fazer sorrir em algumas cenas, algo que não é fácil, admito!

No entanto, é claro como a água que a animação de Demon Lord, Retry! não é lá grande coisa. Desde os segundos planos até ao movimento da animação, é fácil entender que o orçamento é pequeno. Honestamente, não me faz querer olhar para outra coisa ou algo do género, mas sei que ter uma animação semelhante ao que era a norma uma década atrás pode ser o suficiente para muitos não quererem ver.

 

Vale a Pena Ver Demon Lord, Retry!?

É Demon Lord, Retry Alguma Coisa de Jeito? - Demon Lord, Retry Aku e Haruka fofinhos

 

Demon Lord é daqueles que cai completamente nos vossos gostos pessoais. Contrariamente a outras Animes que são fáceis de dizer se valem a pena ou não ver, com este as coisas são um pouco mais complicadas.

É um facto que o Anime é mediano. No entanto, vi por mim interessado em Demon Lord devido às personagens. Hakuto consegue ser engraçado ocasionalmente, Aku é fofinha, e as Holy Maiden têm personagens interessantes. Mais ainda, parece que Hakuto irá mudar para outras personagens de jogos online que ele criou, cada uma delas com a sua personalidade, algo que pode ser bastante interessante de se ver. De qualquer das formas, ao mesmo tempo, se o Anime decidir ir mais pelo caminho de ação, tenho a sensação que a animação não é boa suficiente para ser divertido de se ver.

Desta forma, se gostas de Isekais com um pouco de comédia e raparigas fofinhas, deves pelo menos tentar um episódio e ver se é algo que irias gostar de acompanhar. Honestamente, se compararmos este Anime com Arifureta ou UchiMusume, Demon Lord acaba por ser aquele que eu gostei mais.

E tu? Viste Demon Lord, Retry!? O que achaste? Deixa tudo nos comentários!

Artigo originalmente escrito no meu site pessoal AnimeShelter.

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.