E se Pokémon Fosse um Cartoon dos Anos 50?

por Bruno Sales
E se Pokémon Fosse um Cartoon dos Anos 50?

Recentemente o canal oficial de Pokémon lançou um vídeo onde a franquia é reinterpretada como se fosse um Cartoon dos anos 50. Intitulado de PokéToon o vídeo segue os Pokémon Scraggy Mimikyu numa aventura inspirada nos clássicos Looney Tunes.

Em seguida podem assim visualizar esta curta-animada.

 

E se Pokémon Fosse um Cartoon dos Anos 50?

 

Este episódio do PokéToon intitula-se de Chase The Bean e foi dirigido por Taku Inoue e produzido por Yoshiyuki Koie.

Vale ainda a pena referir que este vídeo não foi publicado no canal principal da franquia Pokémon mas sim no canal Pokémon Kids TV que contém conteúdo focado nos mais novos. A simplicidade presente neste vídeo torna-o fácil de ser apreciado por todo o mundo independentemente da língua ou idade do espectador.

 

Pokémon Sword and Shield - Novos detalhes sobre Expansões

O mais recente jogo Pokémon Sword e Shield foi lançado para a Nintendo Switch a 15 de Novembro de 2019 onde foram assim introduzidas novas mecânicas como Raids, Gigantamax e Dynamax Forms.

Relembramos ainda que Pokémon Sword & Shield Expansion Pass Part 1: The Isle of Armor tem data de lançamento marcada para 17 de junho de 2020. Uma segunda expansão será ainda lançada no outono deste ano intitulada de Crown Tundra.

Este DLC adicionará uma nova história, novas áreas, novas roupas e itens para personalizar o avatar do jogador e mais de 200 Pokémon adicionais que incluem todos os lendários das gerações anteriores.

 


Artigos Relacionados:

POKÉMON RECEBE PELUCHES GIGANTAMAX

POKÉMON SWORD AND SHIELD – NOVOS DETALHES SOBRE EXPANSÕES


 

Fonte: SoraNews24

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.