Earwig and the Witch – Filme CG recebe Trailer Dobrado e Legendado

por Pedro Costa
Earwig and the Witch - Filme CG recebe Trailer Dobrado e Legendado

Na passada terça-feira (22 de dezembro de 2020), a GKIDS partilhou versões dobrada e legendada em inglês de um novo trailer para a adaptação em filme CG pelo Studio Ghibli de Earwig and the Witch (Aya to Majo), novel de Diana Wynne Jones.

O vídeo apresenta a cover em inglês por Kacey Musgraves do tema musical do filme, “Don’t Disturb Me”. A versão japonesa conta com interpretação de Sherina Munaf.

 

Earwig and the Witch – Filme CG recebe Trailer Dobrado e Legendado:

 

  • Versão Dobrada em Inglês:

 

  • Versão Legendadas em Inglês:

 

Recordamos que a longa-metragem de 82 minutos será transmitida a 30 de dezembro, no canal NHK General. A título de destaque, informamos que o Cannes Film Festival escolheu o filme como parte da sua Selecção Oficial deste ano.

 


Diana Wynne Jones publicou o novel em 2011. A editora Publisher Harper Collins descreve a história da seguinte forma:

Nem todo o órfão adoraria viver na St. Morwald’s Home for Children, mas a Earwig gosta. Ela consegue tudo o que quer, quando quer e tem sido assim desde que ela foi deixada em bebé na escadaria do orfanato. Mas, tudo muda no dia que a Bella Yaga e o Mandrake vêm a St. Morwald’s, disfarçados de pais adoptivos. Earwig é levada para a sua misteriosa casa, repleta de quartos invisíveis, poções e livros de feitiços, com magia em cada esquina. A maioria as crianças correria aterrorizada de uma casa assim… mas não a Earwig. Usando a sua própria inteligência – com muita ajuda de um gato falante – ela decide mostrar à bruxa quem manda.


Earwig and the Witch – Filme CG revela Elenco e Staff


 

Earwig and the Witch - Filme CG revela primeiras imagens

 

Relembramos que Goro Miyazaki está a realizar o filme, que será o primeiro filme do estúdio totalmente em 3DCG. O seu pai, Hayao Miyazaki, está creditado com o planeamento e desenvolvimento do filme. Toshio Suzuki, co-fundador do estúdio, é o produtor.

A distribuidora francesa Wild Bunch International está a servir enquanto a agente internacional de vendas do filme.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.