Edens Zero – Anime revela Novo Vídeo Promocional

por André Rodrigues

Na passada sexta-feira (12 de Março 2021), o website oficial para a adaptação anime de EDENS ZERO, manga por Hiro Mashima, começou a transmitir um novo vídeo promocional para a série.

O vídeo revela novos membros do elenco e antevê o tema openingEden through the rough” interpretado por Takanori Nishikawa (T.M. Revolution).

Adicionalmente, foi revelado que a Netflix irá começar a transmitir o anime algures este ano (2021), mas sem confirmação que será adicionado ao catálogo português.

 

Edens Zero – Anime revela Novo Vídeo Promocional

 

Os recém anunciados membros do elenco são: (na galeria abaixo, da esquerda para a direita.)

  • Sayaka Ohara como Elsie Crimson
  • Houchu Ohtsuka como Ziggy

 

 

Recordamos que o antecipado anime estreará a 10 de abril de 2021, na NTV e outros canais.

 


Equipa Técnica Principal:

Shinji Ishihara (Fairy Tail, Log Horizon) é o realizador-chefe do anime na J.C. Staff, e Yūshi Suzuki (realizador de episódio na 3.ª temporada de Fairy Tail) está efectivamente a realizar o anime. Mitsutaka Hirota (Zoids Wild, Rent-A-Girlfriend) supervisiona e escreve os guiões da série e Yurika Sako (animação chave em Shokugeki no Soma: San no Sara) está a desenhar personagens para a animação.

 

 

Kodansha Comics está a publicar o manga em inglês, tanto digitalmente como em formato impresso.

A editora descreve o manga assim:

No Granbell Kingdom, num parque de atracções abandonado, Shiki viveu toda a sua vida entre máquinas. Mas um dia, Rebecca e o seu companheiro gato Happy aparecem nos portões dianteiros do parque. O que estes recém-chegados não sabem, é que este é o primeiro contacto humano que Granbell teve em cem anos! Enquanto Shiki começa, atabalhoadamente, a fazer novos amigos, os seus ex-vizinhos “cozinham” uma oportunidade para uma rebelião robótica… E, quando a sua terra natal se torna demasiado perigosa, Shiki deve juntar-se a Rebecca e a Happy na sua nave espacial e escapar para o ilimitado cosmos.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.