Editor de Boku no Hero Academia discute Encanto do Manga

por Pedro Costa
Editor de Boku no Hero Academia discute Encanto do Manga

A obra de Kōhei HorikoshiBoku no Hero Academia, é habitualmente considerada como a sucessora de grandes êxitos da Weekly Shonen Jump, como Naruto ou Bleach, ao combinar a conhecida fórmula de amizade Shonen Jump, esforço e vitória com um protagonista e design de personagens únicos. O seu editor, Kengo Monji, falou com o website Japonês de notícias de entretenimento, Oricon Style, sobre os fatores que fazem da série um sucesso.

 

Editor de Boku no Hero Academia discute Encanto do Manga

Boku no Hero Academia – Volume #1

 

Editor de Boku no Hero Academia discute Encanto do Manga e Possibilidade Live-Action:

Monji-san indica uma cena do Capítulo #1 como prova.

O protagonista, Deku, fica cara-a-cara com um inimigo, mas ele não faz assim tanto. Ele apenas intervém para salvar [Bakugō]. Na Jump, é suposto a personagem principal ser ativa, mas este manga é um pouco diferente. Mas a filosofia de Horikoshi de que, quando toda a gente recua, um herói corre para a cena mesmo que não consiga salvar alguém, é uma nova forma de pensar.

 

https://www.youtube.com/watch?v=sS–e93UI0M

 

Ele cita, ainda, o poderoso estilo de arte e “calor” de Horikoshi-sensei.

Fica-se com a sensação que ele põe toda a sua alma nisto, que sofre por ela.

 

Monji-san está igualmente agradado com a variade e personalidades das personagens do manga.

Quando vi os designs para novas personagens em esboços, pela primeira vez, pensei ‘Claro!’ várias vezes.

 

Horikoshi-sensei tinha um stock de personagens em mente desde o início, mas também respondeu às sugestões para personagens de Monji-san, à medida que o manga foi avançando.

Como outros manga Shonen Jump, Monji e Horikoshi respondem, regularmente, aos inquéritos de leitor e discutem alterações para melhorar Boku no Hero Academia, quando os resultados são maus; por outro lado, Monji-san diz que eles nem sempre seguem as sugestões dos leitores, de maneira a manter os géneros Shonen Jump equilibrados.

 

Boku no Hero Academia com Importante Anúncio a chegar

 

Para finalizar, perguntaram a Monji-san sobre a possibilidade de converter propriedades Shonen Jump, em filmes liveaction. Ele ficou entusiasmado porque, tal como anime, filmes live-action podem expandir a audiência para o manga original.

Quando a Boku no Hero Academia: contém várias cenas de ação a larga-escala então, para live-action, seria preciso muito dinheiro para coisas como CG. De quanto precisaríamos para o fazer?

 


Também deverás gostar de:

>> Quem será o sucessor de Naruto? | Shonen Jump <<


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.