Egao no Daika – Tatsunoko festeja 55 anos com Anime Original

por Pedro Costa
Egao no Daika - Tatsunoko festeja 55 anos com Anime Original

O estúdio anime Tatsunoko Productions (Speed Racer, Gatchaman, Time Bokan, Infini-T Force) está a assinalar o seu 55º aniversário com a nova série anime original Egao no Daika (The Cost of Smiles), a qual vai estrear em janeiro 2019, nos canais WOWOW, Tokyo MX e YTV.

 

Egao no Daika – Tatsunoko festeja 55 anos com Anime Original:

 

Sinopse:

Num planeta longe da Terra, existe um reinado repleto de caras sorridentes. A Princesa Yūki tem 12 anos e está prestes a entrar numa idade sensível na vida de uma pessoa. Todos os dias, ela chora, ri e, às vezes, o seu coração palpita de excitação. Entretanto, ela vive alegremente no palácio real. Preenchendo os seus dias com cor estão os seus leais súbditos: a sua tutora Reira, Izana que assiste em assuntos políticos, o líder da cavalaria Harold… e depois, existe o seu amigo de infância e aia Joshua.

“Yūki! Se tiveres espírito e coragem, podes fazer qualquer coisa!”

…No, outra vez isso não! Joshua, sê mais nober!”

Stella tem 17 anos e uma capaz e reservada soldado. Contudo, ela está sempre a sorrir… uma vez que sorrir é essencial para viver.

Esta é a história de duas raparigas nascidas em planetas distantes.

 

Egao no Daika - Tatsunoko festeja 55 anos com Anime Original

 

Elenco Principal: (Nota: Descrição e imagem na fonte do artigo)

  • Yumiri Hanamori como Yūki Soleil
  • Saori Hayami como Stella Shining

 

Equipa Técnica:

Toshimasa Suzuki (Lagrange – The Flower of Rin-ne, Fafner: Heaven and Earth) está a realizar o anime no aniversariante Tatsunoko Productions, e Shinichi Inotsume (Hayate the Combat Butler, PERSONA 5 the Animation) está encarregue dos guiões da série. NOB-C (Musasino!, Urawa no Usagi-chan) está creditado com os designs de personagem originais e com o conceito de história original com Hikaru Yuasa. Naoto Nakamura (assistência no design de personagens em Miss Monochrome, High School Fleet) está a desenhar as personagens para a animação.

Kazuya Tanaka é o diretor de som e Tsubasa Itō está a tratar da composição musical. O tema opening, “Eagao no Kanata” (Beyond the Smiles), será interpretado por Chiho feat. majiko. Já o tema ending, “Kono Sekai ni Hanataba” (A Bouquet For This World), está a cargo do artista kimi no orphée.

 

Egao no Daika - Tatsunoko festeja 55 anos com Anime Original

 

A Tatsunoko havia aliciado o anime com um poster teaser no AnimeJapan 2018 em março (imagem acima). No poster pode ler-se: “Uma rapariga que apenas tinha o seu sorriso para a proteger, uma rapariga cujo sorriso vai salvar o mundo”.

A franquia Infini-T Force da Tatsunoko Productions, celebra também o 55º aniversário da empresa.

 


Estúdio Tatsunoko Production celebra 55 Anos

Tatsunoko desenvolve novo Speed Racer


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.