Durante um Reddit AMA (Ask Me Anything), a Rabbit & Bear Studio confirmou que vão avançar com uma sequela do jogo Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes.
Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes Poderá Ter Sequela?
Questionado se o recente falecimento do criador de Suikoden, Yoshitaka Murayama, colocou alguns dos planos para uma eventual sequela em questão, a Rabbit & Bear respondeu:
Estamos a avançar com uma sequela. É muito triste que o Murayama não esteja mais connosco, mas discutimos muitas coisas com ele. Esperamos que seja possível dar continuidade ao legado de Murayama e queremos sempre valorizar o seu último trabalho. Esperemos que muitas pessoas apoiem este jogo.
Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes será lançado a 23 de abril de 2024 para a PlayStation 5, Xbox Series X|S, Xbox Game Pass, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.
Fonte: Gematsu