Emiya-san chi no Kyou no Gohan será lançado na América do Norte

por Mariana Marques
Emiya-san chi no Kyou no Gohan será lançado na América do Norte

No evento Aniplex Online Fest Digital, realizado de 4 a 5 de julho, a Aniplex anunciou durante o painel “Fate Anime Project Online Gathering”  que Everyday Today’s Menu for Emiya Family (Mainichi♪ Emiya-san chi no Kyō no Gohan), o videojogo para a Nintendo Switch da adaptação anime de Emiya-san chi no Kyou no Gohan, manga de TAa, vai ser lançado para as consolas da Nintendo na América do Norte.

 

Emiya-san chi no Kyou no Gohan será lançado na América do Norte

 

O website oficial do jogo anunciou no passado dia 20 de maio que o lançamento do jogo, no Japão, foi adiado devido aos efeitos da pandemia de COVID-19. Inicialmente estava planeado sair em maio, deste ano, mas agora teremos que esperar por uma nova data.

O jogo irá ter receitas originais da manga e anime, assim como novas receitas relacionadas com o conteúdo da história. Sangatsu no Phantasia regressa da adaptação anime para a interpretar a música “Tabete Ageru”.

 


O primeiro episódio do anime estreou no Japão, durante o especial “Fate Project Ōmisoka TV Special 2017”, a 31 de dezembro. O anime foi lançado via stream, no Japão, a partir de 1 de fevereiro na Abema TV, com novos episódios a serem lançados no primeiro dia de cada mês. A exceção foi o primeiro episódio, o qual estreou online a 25 de janeiro.

 

Emiya-san chi no Kyou no Gohan será lançado na América do Norte

 

O manga é serializado no website da Kadokawa, Young Ace Up. A editora publicou o quinto volume do manga (imagem acima), a 22 de fevereiro. Já no ocidente, a Denpa está encarregue da distribuição do manga em Inglês.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.