Enen no Shouboutai Episódio 12 – O jovem Mestre de Asakura

por Roberto Filho
Enen no Shouboutai Episódio 12 - O jovem Mestre de Asakura

Aaaa como eu estava com saudades de Enen no Shouboutai! Tivemos uma folga grande, agora está na hora de entrarmos em mais loucuras. O episódio 12 além de matar as saudades do anime, deixou-nos muito curiosos para o próximo!

 

Enen no Shouboutai Episódio 12 – O jovem Mestre de Asakura

Enen no Shouboutai Episódio 12 - O jovem Mestre de Asakura - Ambiente

 

Enen no Shouboutai Episódio 12 – Opinião

Como estamos em semana de início de temporada, precisei relembrar o que ocorreu no episódio 11, quase duas semanas atrás. Caso precisei podem ler minha última publicação de opinião 😉

Nossos queridos membros do 8º decidiram ajudar o 7º a reconstruir a cidade, já que Benimaru praticamente destruiu-a. Isto gerou-nos alguns momentos engraçados e claro o, desnecessário, ecchi da Tamaki. Pudemos também ver um pouco mais sobre o relacionamento de Banimaru e Konro. Vê-se que há um grande respeito entre eles, mas o motivo deste respeito ainda não foi revelado.

 

Enen no Shouboutai Episódio 12 - O jovem Mestre de Asakura

 

O episódio poderia ser mais parado, mais de conversa, porém Fire Force não funciona assim! Os White Hoods enganam Benimaru e fazem ele acreditar que Obi e Hinawa foram os culpados por o seu amigo virar um infernal. Como resolvemos as coisas em shounen? Exato, batemos primeiro e perguntamos depois! 8º Batalhão vs. Benimaru, quem será que vence? Não teve para ninguém, Benimaru varreu o chão com o 8º.

 

 

Inimigos mais poderosos

Fico contente que a animação de Fire Force continua a manter uma ótima qualidade. Pouco antes de assistir o episódio 12, vi o 14 de Dr. Stone, e mesmo sendo um bom anime, em diversos momentos a animação fica a desejar. Em Enen no Shouboutai isto não vem a acontecer, todos os episódios são belamente animados. Podemos ver este nível de cuidado com as batalhas, além de neste episódio estarem ótima, tenho certeza que no próximo nos surpreenderemos.

 

 

O quão aterrorizante será a criatura que Konro enfrentou? Teria este “demónio” algo a ver com o que ocorreu na casa de Shinra? Claro que não teremos a resposta no próximo episódio, mas que teremos uma ótima sequência de batalha, acredito que teremos! O jovem mestre de Asakura, Benimaru, ainda tem muito a oferecer para o 8º e eu aguardo ansioso para ver este desenrolar.

 

Enen no Shouboutai Episódio 12 - Infernal

 

Agora quero saber de vocês! O que estão a achar? Gostaram do episódio? Não deixem de comentar! Acompanhem o ptAnime nas redes sociais para ver todas as nossas Primeiras Impressões da temporada!

 

2 comentários

Também deverás gostar de

2 comentários

LEANDRO SANTOS 25 Outubro, 2019 - 20:11

que grande episódio e batalha..
poderíamos ter mais diálogo? sim, mas assim também está bom.. grandes lutas e óptima animação, só não gosto quando ele não desenham as caras em planos um pouco mais distantes.

Responder
Roberto Filho 28 Outubro, 2019 - 18:57

O fato de não desenharem os rostos tem me incomodando bastante! As vezes as cena não está tão distante e mesmo assim eles optam por deixar sem rosto >.<

Responder

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.