Apesar de ainda não ter feito a sua estreia oficial, o grupo já tem uma enorme legião de fãs. O Twitter oficial dos membros é seguido por mais de 900 mil utilizadores e a primeira live dos ENHYPEN foi vista por um milhão de pessoas.
No dia 26 de Setembro de 2020, o aeroporto Gimpo em Seoul foi tomado por uma grande multidão de fãs. Os integrantes tinham um voo planeado para a ilha de Juju. No entanto, esta viagem não tinha sido divulgada oficialmente, pelo que não eram esperadas tantas pessoas no espaço.
De acordo com alguns vídeos e boatos que começaram a circular nos veículos de imprensa coreanos, os membros foram empurrados. Ni-ki foi separado do grupo e Jake foi visto a chorar, depois de ter caído ao ser cercado pela multidão.
Além disso, alguns sasaengs embarcaram no mesmo voo que os meninos, após terem descoberto detalhes sobre os bilhetes do grupo.
ENHYPEN constrangidos por multidão de fãs em aeroporto
Depois deste evento, a hashtang “#ProtectENHYPEN” ficou em primeiro lugar nos trend topics no Twitter, um pouco por todo o mundo. Os fãs exigem que a empresa do grupo, a BELIFT, tome medidas mais restritas de segurança para proteger os integrantes.
Como resultado de toda a comoção nas redes sociais, a empresa emitiu um manual com regras que os fãs devem seguir. De acordo com a publicação feita no WEVERSE, a partir de agora os fãs não podem vender ou comprar informações privadas dos artistas, tirar fotografias sem permissão, interferir nos compromissos dos membros, entre outras diretrizes.
Os ENHYPEN são um grupo formado pelo survival show I-LAND: uma parceria entre a Big Hit Entertainment e a emissora Mnet.
>>Para notícias gerais sobre Kpop, clica AQUI!
Artigos relacionados
- I-LAND – Top 7 vai estrear no grupo ENHYPEN
- IU cantará Tema para programa da Mnet “I-LAND
- BTS – Big Hit revela Sentença sobre o caso de Difamação