ENHYPEN vão fazer Debut em Novembro

por Nayuki
ENHYPEN vão fazer Debut em Novembro

No dia 19 de Outubro de 2020, o website Tem Asia divulgou que o debut dos ENHYPEN vai acontecer em Novembro. Posteriormente, uma fonte da empresa BELIFT LAB confirmou os rumores. O grupo está a preparar-se para fazer a sua estreia no final de Novembro.

Os meninos fizeram um vídeo no começo do mês de Outubro onde revelaram que o nome do seu fandom será EUGENE. No vídeo eles explicam que o nome tem dois significados: os fãs são os “engines” (motor em inglês) do grupo, permitindo que eles se desenvolvam e atinjam os seus objetivos.

Além disso, o nome do grupo e o nome do fandom são similares, uma vez que “os fãs têm o mesmo DNA dos ENHYPEN”, estando conectados com o grupo.

 

 

ENHYPEN vão fazer Debut em Novembro

Apesar das baixas audiências do programa I-LAND na Coreia do Sul, o grupo ganhou a atenção dos fãs internacionais. Os ENHYPEN tornaram-se o rookie group de 2020 mais rápido a atingir um milhão seguidores no Twitter. Os meninos são muito ativos nas redes sociais e publicam várias selfies para manterem o contacto com o fandom.

 

ENHYPEN - vlive live all members ENHYPEN vão dar debut em Novembro

ENHYPEN vão fazer Debut em Novembro

 

Sobre o grupo

Os ENHYPEN são um grupo formado através do survival show I-LAND – uma parceria da empresa Big Hit Entertainment com a CJ E&M Entertainment. O tema de abertura do programa foi interpretado pela cantora IU. Os solistas Zico e Rain trabalharam como produtores no projeto, ajudando os trainees ao longo dos episódios. O programa terminou em Setembro de 2020.

Fazem parte do grupo sete integrantes: o Heeseung, o americano Jay, o australiano Jake, o Sunghoon, o Sunoo, o Jungwon e o maknae japonês Ni-Ki.

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 


Artigos relacionados:


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.