ENHYPEN vão fazer Estreia Oficial no Japão

por Baltas
ENHYPEN vão fazer Estreia Oficial no Japão

Os ENHYPEN vão fazer a sua estreia oficial no Japão.

A 11 de maio de 2021, o grupo masculino anunciou no website oficial que irão fazer a estreia japonesa a 6 de julho com o álbum “BORDER : 儚い” (“BORDER: Hakanai”).

Este álbum irá conter três músicas incluindo uma faixa original japonesa. As outras duas músicas serão versões japonesas da faixas principal “Given-Taken” (do álbum de estreia “BORDER: DAY ONE”) e da faixa b-sideLet Me In (20 CUBE)“.

Na foto de grupo lançada nas notícias, os sete membros estão vestidos de branco e mostram um lado diferente do atual conceito para as promoções de “Drunk-Dazed“.

 


>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI! <<


 

ENHYPEN vão fazer Estreia Oficial no Japão

ENHYPEN batem Recorde Pessoal de Pré-Reservas com 1º Comeback

 

Os ENHYPEN foram formados pelos votos recebidos dos fãs de todo o mundo. Eles receberam muita atenção de ouvintes japoneses quando se estrearam, tendo o primeiro mini álbum “BORDER: DAY ONE” subido ao topo da tabela diária de álbuns da Oricon e chegado ao 2º lugar na tabela semanal de álbuns, em dezembro. O álbum também chegou ao cimo da tabela Top Albums do iTunes no Japão. “ENHYPEN’s 2021 Season’s Greetings”, lançado a 15 de janeiro deste ano, subiu ao topo da tabela semanal de DVDs da Oricon.

Atualmente, os ENHYPEN participam num programa de rádio late-night japonês “All Night Japan“, como DJ às segundas-feiras para o novo programa “All Night Japan X (Cross)“. É a primeira vez que um artista estrangeiro foi designado como apresentador regular no programa que já tem história de meio século. Não apenas isso mas o grupo esteve na capa da muito vista revista no Japão, ViVi, na edição de junho. A revista foi produzida como uma edição especial, contendo um póster especial. Sendo certo que as estrelas coreanas que tenham sucesso no Japão, normalmente são capa da ViVi, isto mostra o quão bem recebidos os ENHYPEN são neste país.

O segundo mini álbum dos ENHYPEN, “BORDER: CARNIVAL“, que foi lançado a 26 de abril, chegou ao topo da tabela semanal de álbuns da Oricon, por duas semanas consecutivas. Os ENHYPEN são apenas o segundo artista a conseguir este feito, este ano. O álbum também ficou no 1º lugar das tabelas Hot Album e Top Album Sales da Billboard Japão. Devido à música ter sido bem recebida no Japão, mesmo sendo coreana, há muita antecipação sobre como decorrerá a estreia oficial japonesa.

 


>> Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre os ENHYPEN! <<


 

>> Para saberes todos os Comebacks de Maio de 2021, clica AQUI!

 


Artigos relacionados:

ENHYPEN partilham Dance Practice para “Drunk-Dazed”

ENHYPEN conseguem 3ª Vitória para “Drunk-Dazed”

ENHYPEN conseguem 2ª Vitória para “Drunk-Dazed”


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.