ENOi – Grupo Masculino anuncia Disband

por Baltas
ENOi - Grupo Masculino anuncia Disband

O grupo masculino ENOi anuncia o seu disband, quase dois anos após a estreia oficial.

No dia 22 de janeiro de 2021, a agência Kithewhale Entertainment publicou a seguinte mensagem no fan cafe oficial do grupo:

Olá. Esta é a Kithewhale Entertainment. Agradecemos sinceramente aos fãs que amaram o grupo ENOi. Estamos a partilhar a nossa declaração oficial quando ao disband do grupo e ao término dos contratos exclusivos dos membros.

 

Após uma longa e profunda discussão com os membros e deliberação, ambos os lados chegaram a um acordo para os três membros Avin, Jinwoo e J-kid (excluindo o Laon, Dojin, Hamin e Gun) para terminar os seus contratos exclusivos connosco a 31 de janeiro de 2021 (quando os contratos expirarem).

 

Em primeiro lugar, queremos pedir desculpas por trazer notícias tristes aos fãs que sempre apoiaram os ENOi.

 

Devido a ser uma decisão cuidadosa a ser tomada, foi necessário muito tempo para ponderar sobre o assunto. Após profundas discussões, decidimos respeitar as decisões tomadas pelos membros dos ENOi e decidimos fazer o disband dos ENOi e o fim do contrato.

 

Os membros Laon, Dojin, Hamin e Gun expressaram os seus desejos de permanecer na agência. Iremos ativamente apoiá-los nas suas promoções individuais estáveis. Iremos fornecer apoio total para que possam desempenhar atividades mais ativas e diversas.

 

Também expressamos gratidão profunda com o Avin, Jinwoo e J-kid à medida que deixam a sua agência atual. Embora os seus contratos oficias cheguem a um fim, iremos sinceramente apoiar as suas atividades futuras.

 

Por ter sido um assunto importante que pediu uma decisão tomada cuidadosamente, isto levou a um atraso no anúncio das notícias e pedimos desculpas por isto e por causar preocupação aos fãs. Por último, por favor continuem a apoiar os quatro membros dos ENOi, Avin, Jinwoo e J-kid, à medida que embarcam em novos começos.

 

ENOi - Grupo Masculino anuncia Disband

ENOi – Grupo Masculino anuncia Disband

 

Os ENOi fizeram a sua estreia a abril de 2019 com “bloom” e o mais recente comeback com o álbum especialW.A.Y“, aconteceu em agosto de 2020.

Desejamos o melhor a todos os membros, nas suas atividades futuras.

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para saberes todos os Comebacks de Janeiro de 2021, clica AQUI! <<

 


Artigos relacionados:

gugudan da Jellyfish anunciam o seu Disband

MASC anunciam Disband com Mensagem Emocional

Girls’ Alert farão Disband ao fim de 3 Anos


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.