Entrevista CEO CyberConnect2 sobre Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4

por Pedro Costa
Entrevista CEO CyberConnect2 sobre Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4

A Namco Bandai Games transmitiu a sua mais recente visita à CyberConnect2 (Tóquio), empresa responsável pelo desenvolvimento do seu mais recente jogo de luta Narutimate (Ultimate Ninja), da franquia Naruto.

No vídeo, o CEO da CybercConnect2, Hiroshi Maruyama, discute os planos da empresa para o recentemente anunciado Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4.

 

Entrevista CEO CyberConnect2 sobre Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4

 

[youtube width=”560″ height=”315″ video_id=”Uc9WwnC2cgc”]

 

A Bandai Namco Games irá lançar o jogo no próximo ano. A empresa anunciou, no passado domingo, que Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 será lançado no Ocidente para a Playstation 4, Xbox One e PC (através da Steam).

No passado sábado, a edição de fevereiro da revista V Jump, da Shueisha, revelou que este novo título irá apresentar o maior número de lutadores da história da série. A lista de participantes inclui personagens da luta entre Hashirama e Madara, bem como personagens do filme The Last: Naruto the Movie. O jogo irá, também, recriar a Guerra Mundial Shinobi.

A revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, “provoca” ao dizer que este videojogo é a versão final da série Narutimate Storm (Ultimate Ninja Storm), que agora “avança para a próxima etapa!”.

Os presentes no Jump Festa 2015 tiveram a possibilidade de experimentar o jogo este fim de semana.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.