Epik High descrevem Colaborações com Suga, Yuna e Mais

por Baltas
Epik Hugh descrevem Colaborações com Suga, Yuna e Mais

Os Epik High falaram sobre o seu próximo álbumsleepless in __________ e dos artistas participantes no mesmo.

A 28 de fevereiro, o trio de hip hop fez um V Live a falar aos fãs sobre o novo álbum. O grupo tinha anunciado anteriormente a colaboração de Sunwoo Junga, Suga dos BTS, Crush e Code Kunst.

 

Epik High descrevem Colaborações com Suga, Yuna e Mais

epik high fala colaboracoes com yuna suga bts

 

Durante a emissão em direto, o Tablo falou sobre como Sunwoo Junga gostou da música devido às suas emoções únicas e aspetos curadores. Ele, por sua vez, descreveu como a sua voz acrescentava outro elemento indescritível à música.

O Tablo depois falou sobre a longa amizade com o Code Kunst. Ele é membro integrante de três das músicas do produtor e esta é a primeira vez que o Code Kunst vai participar num álbum dos Epik High.

O Crush apareceu anteriormente na música “Munbae-dong”, que é uma música sobre os Epik High e os seus fãs no último álbum do grupo “We’ve Done Something Wonderful“. O Tablo acrescentou que membros como o Crush, como uma pessoa e um artista, pelas suas habilidades para fazer qualquer música e disse que eles estão felizes por trabalhar com o cantor de R&B outra vez, numa música que se encaixa na perfeição.

Sobre a cantora-escritora de músicas, Yuna, o Tablo começou: “Ela é conhecida como a protegida de Pharrell Williams e é uma pessoa incrível. O seu tom de voz é muito bonito e ela concluiu uma música espetacular com os Epik High.

 

 

Ele continuou: “A última pessoa a ser revelada foi o Suga. Quando o Suga dos BTS foi revelado, o total dos participantes foi anunciado. Após ouvir que iríamos trabalhar com o Suga… O Suga tem um rap muito bom e escreve músicas muito bem. Ele é similar a nós em algum sentido. Desde que ele é alguém que é bom em ambas as coisas, muitas pessoas perguntaram se ele iria fazer rap ou produzir. Quando muitas pessoas ficaram curiosas e uma vez que existem muitas pessoas e jornalistas a perguntar-nos, nós confirmámos que ele iria participar na produção.

Acrescentou: “Podem haver pessoas que saibam disto, mas o Suga, felizmente para nós, disse que gostava da música dos Epik High quando era mais novo e disse que ganhou muita inspiração através da nossa música. Do outro lado, também ouvimos as músicas que eles estão a fazer e sentimos muitas coisas. Então ponderamos que música deveríamos fazer quando duas emoções se juntam. Discutimos muito sobre isto e aquilo, experimentamos muito para ver se devemos fazer este tipo de música ou aquele tipo de música.

O Tablo disse: “No fim, o Suga e eu co-escrevemos a música e Mithra escreveu a letra. Wow, sinto que vou descuidar-me e revelar algo que não deva. Completamos uma música que irá reconfortar muitas pessoas. É uma música que poderá fazer-vos perguntar a vocês próprios se é algo como já tenham ouvido num álbum dos Epik High. Ao mesmo tempo, poderá fazer-vos ponderar se alguma vez ouviram isto num álbum dos BTS. É algo entre as duas coisas e concluímos a música que realmente gostamos.

Os Epik High irão lançar “sleepless in ______” a 11 de março às 18h (KST).

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 


Artigos relacionados

Seungri Cancela atividades programadas incluindo Concertos

Calendário de Eventos Março 2019

Top 10 Melhores Músicas da HyunA – Escolha do Baltas


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.