Erro no manga All Out!! | Kodansha pede desculpa

por Raquel Cupertino
Erro no Manga All Out

O website oficial da revista Morning, da Kodansha, publicou um pedido de desculpas pelo erro no manga All Out!! da edição de 21 de fevereiro. A editora publicou páginas inacabadas nos capítulos 35 e 36 do manga de rugby, de Shiori Amase, apesar da mesma ter enviado as versões terminadas 10 dias antes da data de entrega.

O manga tem vindo a ser publicado desde janeiro de 2013 e já conta com 5 volumes.

 

Erro no Manga All Out

 

De acordo com a imprensa, o erro no manga All Out!! surgiu por uma troca no momento de enviar a manga para impressão, em que o editor responsável pela impressão acabou por mandar imprimir de forma errada, o manga inacabado. Ninguém no departamento editorial apercebeu-se do erro.

A autora não escondeu a irritação com o sucedido no seu blog oficial, uma vez que, enquanto pedia desculpa pelo erro, o chefe de edição da revista não quis publicar as versões finais sem o erro no manga All Out!!, até a autora pedir encarecidamente. O editor chefe acrescenta, “Não achas que já chega de desculpas? Afinal as versões finais estarão disponíveis para leitura num futuro volume, de qualquer das formas.”

 

Fonte: Crunchyroll

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.