Escape Room baseado em JoJo Part 5 Revelado

por André Rodrigues
Escape Room baseado em JoJo Part 5 Revelado

Um novo jogo de fuga com a temática de JoJo’s Bizarre Adventure, intitulado “Escape from the Bizarre Museum“, irá fazer tour em 30 cidades no Japão, durante o próximo ano (2020). Este novo jogo de fuga deixa os jogadores tomarem o papel de Giorno Giovana, Bruno Bucciarati, Leone Abbacchio, Guido Mista, Narancia Ghirga e Trish Una enquanto tentam escapar de um misterioso museu, num cenário completamente original. É esperado o uso de alguns efeitos especiais durante o decorrer do jogo.

 

Escape Room baseado em JoJo Part 5 Revelado:

 

Esta experiência começa no Parque da Paz de Nagasaki de 25 a 26 de janeiro, com bilhetes disponíveis a 10 de dezembro. O horário completo pode ser encontrado no site oficial da SCRAP.

Esta já é a terceira colaboração com a Real Escape Games, seguido dos eventos “Escape From JoJo’s Bizarre Amusement Park” (baseado na parte 4) e “Escape From JoJo’s Bizarre Mansion” (baseado na parte 3).

JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind estreou em outubro 2018, com um total de 39 episódios. Já o manga, de Hirohiko  Araki , foi lançado em novembro 1995 na Weekly Shounen Jump, tendo sido publicados 17 volumes, um total de 155 capítulos. De momento, esta parte ainda não foi traduzida oficialmente para o ocidente, mas de momento a Viz Media está a publicar as partes anteriores em inglês numa versão de capa dura.

 


Queres adquirir os volumes do manga (em Inglês) e não sabes como?

Contacta-nos através do Facebook da Loja ptAnime ou [email protected]!

 

Viz revela lançamento capa dura de Stardust Crusaders | JoJo

 


Artigos Relacionados:

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.