Escritora de Koe no Katachi lança nova Manga | Yoshitoki Ōima

por João Simões
fumetsu-no-anata-e-imagem-destaque Imagem

A edição número 49 da revista Weekly Shōnen Magazine (Kodansha) confirmou que a mangaka Yoshitoki Ōima irá lançar uma nova manga, de fantasia, intitulada por Fumetsu no Anata e (To You, the Immortal), na próxima edição no dia 9 de novembro.

 

Sinopse:

Kyū foi abandonado algures pela Terra. Após algum tempo a caminhar, Kyū descobre um rapaz numa planície coberta de neve, completamente isolada do resto do mundo.

Uma jornada que inicia após uma despedida…

 

O primeiro capítulo terá um total de 78 páginas, e será acompanhado por uma página de abertura completamente colorida.

 

Yoshitoki Ōima iniciou Koe no Katachi, também conhecido por A Silent Voice, como um one-shot na revista Bessatsu Shōnen Magazine (Kodansha) em 2011, tendo-a tornado numa história completa, em 2013, na revista principal da editora. O último capítulo foi publicado em novembro de 2014. Já no ocidente a compilação em volumes começou a ser lançada, pela Kodansha Comics, em maio de 2015, tendo terminado em junho de 2016, com 7 volumes.

 

yoshitoki-oima-koe-no-katachi-desenho

 

Kyoto Animation adaptou o manga para um filme, dirigido por Naoko Yamada (Tamako Market, Tamako Love Story, as duas temporadas de K-ON e o filme). O filme estreou em setembro de 2016.

 


Mais informações sobre o filme em:

Koe no Katachi


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.