Estreias Cinema Japonês – Junho 2020 Semana 3

por Cátia Coelho
destaque imagem cienma japones junho 2020 semana 3

Sobre esta semana não tenho nada particularmente relevante para escrever na introdução deste artigo, como costumo fazer. Então decidi criar uma lista de textos lançados aqui no ptAnime, desde o dia 15 até 21 de junho, que vos possam interessar – enquanto leitores de artigos como este das estreias de filmes japoneses no Japão. Dêem lá uma vista de olhos abaixo:

 

Se algo vos interessar é só clicar em cima do título da notícia que abrirá um novo separador na vossa janela e não perdem as estreias de cinema japonês de vista. Caso contrário, podem continuar a vossa leitura. Esta semana também não fomos abençoados com um enorme número de novos filmes.

 

Estreias Cinema Japonês – Junho 2020 Semana 3

 

Hero 2020

hero 2020 filme japones cinema poster oficialTítulo em Inglês: Hero 2020
Duração:  100 minutos
Diretor: Mitsutoshi Saijo
Escritor:
Mitsutoshi Saijo (guião)
Elenco: Tomoki Hirose, Rie Kitahara, Rin Asuka, Shunsuke Kobayakawa, Ami Maeshima
Data de Estreia: 19 – Junho – 2020

Hiroki e Asami apaixonaram-se um pelo outro. No entanto, Hiroki pediu que a sua relação durasse apenas dois anos. Com a data limite a aproximar-se, a Asami visita-o no hospital depois dele sofrer uma lesão. Ela está deprimida visto que o Hiroki irá terminar a relação, contudo as coisas podem mudar à medida que um tumulto no hospital se desenrola.


– Ver Trailer –


 

いつくしみふかきItsukushimifukaki

Itsukushimifukaki filme japones 2020 poster oficialTítulo em Inglês: His Bad Blood
Duração:
107 minutos
Diretor: Koichiro Oyama
Escritor: Koichiro Oyama, Fumiya Yasumoto (guião)
Elenco: Ikkei Watanabe, Yu Toyama, Sakura Enomoto, Ryo Ushimaru, Naoki Goto
Data de Estreia: 19 – Junho – 2020

Quando um estranho com valores “conflituosos” se junta a uma vila cujos habitantes são bastante unidos, a harmonia comunitária pode ser afetada. Este é o caso de Hiroshi. Quando ele vai embora, exatamente no momento em que a esposa está a dar à luz o primeiro filho, os habitantes perseguem-no e espancam-no violentamente. Ele é poupado no último minuto pelas boas graças do Reverendo. Trinta anos depois, as cicatrizes de Hiroshi ainda estão presentes, sendo agora suportadas pelo seu filho Shinichi. Este, deprimido, traumatizado e preguiçoso, como o “sangue mau do pai” que o persegue ao ponto de ser banido da vila. Shinichi procura abrigo com o mesmo Reverendo que salvou a vida do pai anos atrás. Enquanto isso, não muito longe, Hiroshi continua com a sua vida como chefe de um pequeno bando de bandidos, com quem comete pequenos golpes. Um trabalho que não correu bem obriga-o a esconder-se também no Reverendo.


– Ver Trailer –


 

水曜日が消えたSuiyoubi ga kieta

Suiyoubi ga kieta filme japones 2020 poster oficialTítulo em Inglês: Gone Wednesday
Duração:
104 minutos
Diretor: Kohei Yoshino
Escritor: Kohei Yoshino (guião)
Elenco: Tomoya Nakamura, Natsumi Ishibashi, Mai Fukagawa, Ayumu Nakajima, Kyujitsu Kacho, Kitaro
Data de Estreia: 19 – Junho – 2020

Um homem que sofre de transtorno dissociativo de identidade parece uma pessoa bastante comum, contudo possui sete personalidades que partilham do mesmo corpo e cada uma revela-se num dia diferente da semana, onde deixa anotações para todas as outras. Embora a personalidade que aparece às terças-feiras usufrua de dois dias inteiros, uma vez que a de quarta-feira tem estado desaparecida, as coisas tendem a ficar complicadas quando ele começa a desmaiar. Pode ele desaparecer como quarta-feira? As pessoas ao redor do jovem notarão?


– Ver Trailer –


 

Estas foram as estreias de cinema japonês da semana 3 de junho de 2020 no Japão. Cá nos encontramos novamente na próxima semana e, esperamos, com novos e mais filmes. Podem ver as estreias do mês de junho (semana 2), clicando AQUI.

 


– Artigo Relacionado –

(Algo diferente do que tenho colocado, para que possam conhecer outros títulos de cinema asiático)


Desconfinamento Cinéfilo – Clássicos do Cinema Taiwanês

 

Fonte: Genkinahito

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.