Evangelion: 3.0+1.0 – Filme revela Estreia no Japão

por Afonso Castro
Evangelion: 3.0+1.0 – Filme revela Estreia no Japão

Esta sexta-feira (27 de dezembro, 2019), o website oficial de Neon Genesis Evangelion anunciou que Evangelion: 3.0+1.0 (Shin Evangelion Gekijō-ban :||), o novo filme na franquia pelo Studio Khara, irá estrear a 27 de junho de 2020, no Japão.

Adicionalmente, o site referiu que estará disponível merchandise variado para quem comprar os bilhetes com antecedência, incluindo um CD, uma bandana assinada pelo realizador-chefe Hideaki Anno, uma figura, um diorama, uma ventoinha portátil, uma bolsa e uma almofada.

 

Evangelion: 3.0+1.0 – Filme revela Estreia no Japão:

Evangelion 3.0+1.0 - Filme revela Data de Estreia e Novo Visual | Evangelion: 3.0+1.0 – Filme revela Estreia no Japão

 

O Studio Khara estreou os primeiros 10 minutos e 40 segundos do filme a 6 de julho 2019. O evento Japan Expo em Paris exibiu o vídeo na apresentação “Yoko Takahashi x Evangelion Stage”.

O vídeo foi também partilhado na Anime Expo em Los Angeles, depois de uma projecção de Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo, e foi ainda exibido em Xangai durante um evento de Evangelion no Jing’an District. Para além disso, o vídeo foi passado em seis locais no Japão.

 

Em março deste ano, o Studio Khara afirmou que a gravação de diálogo para Shin Evangelion Gekijō-ban :|| havia começado.

 

Evangelion: 3.0+1.0 – Filme revela Estreia no Japão - Eva 02

 

Os primeiros três filmes na tetralogia, Evangelion: 1.0 You Are [Not] Alone, Evangelion: 2.0 You Can [Not] Advance, e Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo, estrearam em 2007, 2009 e 2012, respetivamente.

A série original de Neon Genesis Evangelion, assim como os filmes Neon Genesis Evangelion: Death and Rebirth e Neon Genesis Evangelion: The End of Evangelion, foram disponibilizados na Netflix a 21 de junho.

 


Conhece a nossa Loja ptAnime! 🙂

Clica na imagem abaixo para mais informações.

T-Shirt EVA 01 Neon Genesis Evangelion #1 | Loja ptAnime


 

Artigos Relacionados:

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.