Evangelion: 3.0+1.0 – Filme termina Processos de Composição

por João Simões
Evangelion: 3.0+1.0 – Filme termina Processos de Composição

O Studio Khara revelou que todo o trabalho de composição de imagem (fotografia/compositing), bem como tudo relacionado com edição, para o filme Evangelion: 3.0+1.0: Thrice Upon A Time (Shin Evangelion Gekijō-ban :||) está terminado.

No passado dia 19 de Novembro de 2020, o estúdio revelou que os diálogos do filme já se encontravam todos gravados, incluindo alguns retakes.  As gravações tiveram início em Março de 2019 e a actriz Megumi Ogata (seiyuu do Shinji Ikari) mencionou em Fevereiro de 2020 que os diálogos estavam praticamente prontos, mas que ainda existiam alguns retakes por fazer.

Se ainda não viste, podes ver aqui o terceiro teaser trailer para Evangelion: 3.0+1.0: Thrice Upon A Time (Shin Evangelion Gekijō-ban :||). Para além de exibir novas cenas do filme, o novo teaser revela a nova data de estreia para 23 de Janeiro 2021!

 

Evangelion: 3.0+1.0 – Filme termina Processos de Composição

 

Hikaru Utada regressa para interpretar o tema musical “One Last Kiss“.

Os primeiros três filmes da tetralogia, Evangelion: 1.0 You Are [Not] Alone, Evangelion: 2.0 You Can [Not] Advance e Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo, estrearam em 2007, 2009 e 2012, respectivamente.

Em Junho 2019 a Netflix adicionou ao seu catálogo a série anime Neon Genesis Evangelion, tal como os filmes Neon Genesis Evangelion: Death & Rebirth e Neon Genesis Evangelion: The End of Evangelion.

 

Para mais clarificações sobre o filme, visita:

O último filme de Evangelion não terá 6 Horas

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.