Evangelion Battlefields – Jogo mobile já disponível

por Afonso Castro
Evangelion Battlefields - Jogo mobile já disponível

A 30 de março 2020, o Twitter oficial de Evangelion Battlefields, jogo mobile da Mobcast para a franquia Neon Genesis Evangelion, anunciou que o que o jogo estrearia a 2 de abril, ou seja, já se encontra acessível ao público.

Originalmente, a data de estreia para o jogo estava prevista para 26 de março, mas foi adiada.

 

Evangelion Battlefields – Jogo mobile já disponível

 

O jogo passa-se em Tokyo-3 e inclui várias EVA units a combater umas contra as outras. O jogo inclui também conteúdo dos filmes Rebuild of Evangelion.

Além disso, o jogo tem um lead controller especial que serve como um comando para o jogo mobile.  Em conjunto, estão também disponíveis pequenas figuras de várias personagens da franquia que, quando agregadas ao controlador, são “transportadas” para o jogo. Foi ainda confirmado que mais figuras com personagens adicionais, estrearão com as atualizações.

 

Evangelion Battlefields - Jogo mobile já disponível

 


A série original de Neon Genesis Evangelion, assim como os filmes Neon Genesis Evangelion: Death and Rebirth e Neon Genesis Evangelion: The End of Evangelion, foram disponibilizados na Netflix a 21 de junho.

A próxima entrada na franquia está agendada para dia 27 de junho de 2020, tratando-se do último filme da tetralogia de filmes Rebuild, Evangelion: 3.0+1.0 (Shin Evangelion Gekijō-ban :||). Os primeiros três filmes na tetralogia, Evangelion: 1.0 You Are [Not] AloneEvangelion: 2.0 You Can [Not] AdvanceEvangelion: 3.0 You Can (Not) Redo, estrearam em 2007, 2009 e 2012, respetivamente.

 

NETFLIX vai adicionar EVANGELION na Primavera 2019 | NEON GENESIS EVANGELION - Netflix revela Data de Adição | Evangelion Battlefields - Jogo mobile de Evangelion disponível

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.