Evangelion – Extensão Chrome restaura Ending com ‘Fly Me To The Moon’

por Pedro Costa
Evangelion - Extensão Chrome restaura Ending com 'Fly Me To The Moon'

Um dos maiores pontos de contestação, senão mesmo o maior, relativamente à chegada de Neon Genesis Evangelion à Netflix, foi a sentida ausência das emblemáticas versões de “Fly Me To The Moon” que compunham o ending da série. Graças a um dedicado fã, Kevin Martin, o tema está de volta.

Kevin concebeu uma Extensão do Chrome que permite aos usuários experienciar o ending após cada episódio, da forma como foram lançados aquando da transmissão original da série.

 

Evangelion – Extensão Chrome restaura Ending com ‘Fly Me To The Moon’

 

Um vídeo postado na página da extensão no Chrome mostra como funciona: assim que o episódio termina, o tema ending começa a tocar e os usuários terão a opção de o saltar ou ouvi-lo na integra. Por outras palavras, funciona exatamente como se estivessem a ver a série no Japão.

(De notar que alguns usuários reportaram a necessidade de fazer reload ao seu browser e/ou reinstalar a extensão de forma a que esta funcione como publicitado.)

 

Evangelion - Extensão Chrome restaura Ending com'Fly Me To The Moon'

 

Relembramos, que a série anime Neon Genesis Evangelion e os filmes Neon Genesis Evangelion: Death & Rebirth e Neon Genesis Evangelion: The End of Evangelion, foram lançados na Netflix na passada sexta-feira.

 


Artigos Relacionados:

Evangelion: 3.0+1.0 exibe Primeiros 10 minutos na Japan Expo

Neon Genesis Evangelion – Robôs Gigantes e Freud

Netflix como Fonte Anime | Lista 2019


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.