Evento Anisama 2017 | 2ª Edição

por Raquel Cupertino
Evento Anisama 2017 | 2ª Edição

O evento Anisama tem como objetivo promover a animação e a cultura japonesa em Portugal trazendo o melhor da cultura nipónica para o povo português. O Anisama visa marcar pela diferença e preencher o seu cartaz com inovações todas as edições, mantendo, claro, as populares atividades ligadas ao Cosplay, Karaoke, Gaming, Dança e AMV.

 

Evento Anisama 2017 | 2ª Edição

Evento Anisama 2017
Com esta segunda edição irão apostar em dois dias cheios de atividades e divertimento.
As surpresas farão parte do cardápio de ofertas do Anisama. Para além de todas as atividades, lojas de merchandise, música e jogos, o evento contará com a participação da Liga de SteamPunk de Lisboa, os Estudantes de Hogwarts e a SilverBlade Academy a encherem o recinto com alegria com as suas demonstrações e atividades.

Na secção de alimentação poderão contar com a Bubble Love e as Pastel Café a venderem comida, bolos e snacks.
Nesta edição haverá também novos Workshops como por exemplo Pós-Produção de Vídeo feito pela World of Honor, Workshop de Customização de Armas Nerf feito pela Liga SteamPunk de Lisboa e também Workshop de Como Decorar Comida / Bolos feito pela Pastel Café.

 

Evento Anisama 2017 | Programa

Evento Anisama 2017

 

Local
Escola Secundária António Arroio

Morada
Rua Coronel Ferreira do Amaral, 1900-165 Lisboa, 1900 Lisboa

 

A organização do evento é constituída por um grupo de amantes da cultura que tanto adoramos e desejamos ver crescer, cada vez mais, no nosso país. Assim sendo, nesta segunda edição, o Anisama pretende trazer o melhor da cultura japonesa para o povo português sempre com o intuito de promover a animação e a cultura japonesa em Portugal.

 

Anisama

 

Não percam mais uma grande edição deste evento!
Toda a informação do evento estará no website oficial.

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.