Ex Diretora Criativa da SM torna-se CBO da BigHit

por Baltas
Ex Diretora Criativa da SM torna-se CBO da BigHit

A ex-diretora criativa e membro do conselho da SM Entertainment, Min Hee Jin, juntou-se à Big Hit Entertainment como Chief Brand Officer (CBO).

 

Ex Diretora Criativa da SM torna-se CBO da BigHit

Ex Diretora Criativa da SM torna-se CBO da BigHit

A Big Hit Entertainment confirmou a notícia, explicando que ela estará a supervisionar a marca como a Big Hit e os seus negócios relacionados com a reorganização estrutural e expansão de marca. A agência vai apenas expandir o seu portefólio por meio de uma estrutura de várias marcas, mas espera solidificar a sua através de um processo de reorganização geral. Ela também será a diretora criativa de várias gravadoras além da Big Hit e está preparada para liderar a estreia de um novo grupo feminino. Min Hee Jin também lançará a sua gravadora, trazendo novos talentos e produzindo música.

Depois de deixar a SM Entertainment no ano de 2018, Min Hee Jin tem recebido ofertas de várias agências domésticas e estrangeiras, mas tomou a decisão final de se juntar à Big Hit. Ela declarou: “Estou feliz, mas sinto muita pressão sobre começar o segundo capítulo da minha carreira como criadora da Big Hit. Enquanto conversava com a Big Hit, fiquei surpresa ao saber que partilhávamos semelhanças na nossa determinação de mudar a indústria de entretenimento, a nossa visão de expandir a indústria e o futuro que vemos para a indústria”, e “estou animada com o futuro que vou partilhar com a Big Hit e os seus negócios à medida que nos reorganizamos num sistema de múltiplos rótulos especializado em cada área de negócios.

Big Hit Entertainment com Aumento nos Lucros em 132 por centoBang Shi Hyuk, CEO da Big Hit Entertainment, declarou: “Min Hee Jin é uma líder de líderes que trouxe o conceito de combinar ‘Visual director‘ e ‘planner‘ para o K-pop”, e “estou muito feliz por ter uma especialista que lidera a indústria a unir-se a nós enquanto nos concentramos no conteúdo e nos fãs.” Ele continuou: “Acreditamos que o conhecimento que a Min Hee Jin tem sobre o branding ajudará a dar asas à Big Hit e aos seus negócios à medida que passamos por reestruturações. Estou animado para ver que tipo de inovação esta criadora visionária trará ao K-pop com a sua própria gravadora.

Min Hee Jin é aplaudida como a pessoa que trouxe a mudança para a indústria do entretenimento, tornando os termos “Visual directing” e concepts uma base no negócio. Enquanto trabalhava na SM Entertainment, ela abriu um novo capítulo em grupos femininos ao planear conceitos para as Girls’ Generation, f(x) e Red Velvet. Através dos SHINee, ela formou o conceito “Conceptual”, enquanto o seu trabalho com os EXO combinava símbolos e construção de universo, mostrando as suas habilidades para criar estratégias precisas de branding para cada artista.

 

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks e Debuts do mês de Julho 2019, clica AQUI <<

 

 


Artigos relacionados

T.O.P dos BIGBANG prestes a Terminar o Serviço Militar

BIGSTAR anunciam Disband após Fim dos Contratos

DAY6 – Banda KROCK vem a Portugal em Janeiro 2020


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.