Ex-Membro dos HOT, Kangta será Estrela do Musical “Hedwig”

por Baltas
Ex-Membro dos HOT, Kangta será Estrela do Musical "Hedwig"

O Kangta vai interpretar “Hedwig” no musical “Hedwig and the Angry Inch” a partir do dia 16 de agosto de 2019.

 

Ex-Membro dos HOT, Kangta será Estrela do Musical “Hedwig”

Ex-Membro dos HOT, Kangta será Estrela do Musical "Hedwig"

 

Kangta, uma estrela da primeira geração do K-pop dos agora extintos H.O.T., vai fazer uso de uma peruca loira para interpretar Hedwig, o roqueiro transgénero de Berlim Oriental, no musical “Hedwig and the Angry Inch”, a partir de 16 de agosto de 2019.

Esta é a segunda presença do cantor e compositor num musical, depois de fazer a sua estreia no palco como o fotógrafo Robert Kincaid em “The Bridges of Madison County“, em 2018.

Tendo estreado como o vocalista do grupo masculino de cinco membros H.O.T. em 1996, o Kangta tem sido um artista versátil, já que também atuou em dramas chineses e coreanos e trabalhou como DJ de rádio de longa data.

Hedwig“, escrito por John Cameron Mitchell e composto por Stephen Trask, gira em torno de um músico de rock da Alemanha Oriental e da sua jornada pelos Estados Unidos, formando uma banda de rock chamada “Angry Inch“.

O rock musical, estreado na Coreia do Sul em 2005, é um sucesso constante. Foi realizado mais de 2.150 vezes em todo o país com o recorde de maior taxa de ocupação de assentos e maior número de audiências no total entre pequenas e médias apresentações de teatro.

Em 2016, mudou-se para o grande teatro da Universidade Hongik Daehakro Art Center, após a execução musical da Broadway, renovou a direção e ajustou-se para ficar enquadrado a uma escala maior.

A produção coreana recebeu uma recepção entusiástica do povo taiwanês quando visitou Taipé e Taichung em 2008, atraindo mais de 10.000 membros da audiência.

 

Ex-Membro dos HOT, Kangta será Estrela do Musical "Hedwig"

 

Kangta irá partilhar o papel principal com outros quatro atores e cada um do elenco poderá transmitir a sua personalidade e interpretação para o papel, desde que não prejudique o guião original.

Uma das caraterísticas notáveis ​​de ‘Hedwig’ é que cada ator cria a sua própria Hedwig. As direções diferem um pouco dependendo do ator que interpreta o papel e a peruca, maquiagem e figurinos são projetados exclusivamente para cada artista, tornando cada Hedwig única” disse a produtora Shownote.

Oh Man-seok, um dos membros do elenco original coreano de “Hedwig”, fará um regresso, enquanto Jung Moon-sung, que recentemente atuou no drama “Haechi” irá representar a sua Hedwig depois de se juntar ao espetáculo de 2016.

Dois novos atores irão acrescentar mais diversidade às escolhas. Jeon Dong-suk, que é mais conhecido pela sua voz clássica, vai procurar por uma mudança na peruca loira de Hedwig depois do seu papel duplo em “Jekyll and Hyde“.

Yoon So-ho, de 27 anos, é o mais jovem entre os cinco atores que interpretam Hedwig este ano, mas ele provou o seu charme como Marius em “Les Miserables” e Tobias em “Sweeney Todd“.

 

>> Para notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks e Debuts do mês de Julho 2019, clica AQUI <<

 

Fonte: TheKoreaTimes

 

Comentários via Facebook
0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.