Exibição dos 25 Anos de Slayers
À medida que entravamos no espaço, a primeira coisa que encontrávamos era as “boas-vindas” de Rui Araizumi, o artista que ilustrou o manga original Slayers. A nota de boas-vindas de Araizumi para os visitantes da exibição, dizia, entre outras coisas:
“Uma vez que percorreste um longo caminho até aqui, não há volta atrás – eu irei revelar todos os momentos embaraçosos de Lina”.
Seguindo uma série de ilustrações de frames, mais um longo poster em scroll que cobria todo o espaço de entrada, era tudo repleto de faces bem familiares da franchise.
Havia também, um par de mesas com cadernos onde os fãs podiam escrever as suas memórias da série e deixar a sua ilustração, e um programa de computador que passava repetidamente ilustrações previamente digitalizadas, a cores. O ambiente imersivo era acentuado com a música de fundo, que consistia nos temas de abertura e encerramento da franquia, sempre a bombear!
Caso para dizer: Megumi Hayashibara para sempre.
Ao sair da exibição era possível comprar-se o merchandise habitual: cartazes, pastas e semelhantes. Mas GoFa também se uniu com a cafetaria do rés-do-chão, e ofereceu cappuccino ao estilo Slayer. Nós escolhemos adquirir uma boa e antiga Lina e ainda recebemos dois porta-copos de graça.
A exibição de celebração do 25º aniversário da Slayers não foi a melhor experiência que alguém poderia ter – GoFa é um espaço muito pequeno para começar, e a maioria da arte pode ser vista em qualquer lado. Não obstante, para um fã que viu o anime nos anos 90, quando Slayers era enorme, foi uma agradável viagem por entre memórias sentidas.
Exibição do 25º Aniversário de Slayer
Galeria da Fantástica Arte
Local: Aoyama Oval Building 2F, 5-52-2 Jingumae, Shibuya-ku, Tokyo 150-0001
Terminou a 30 de agosto.
[pp_gallery gallery_id=”16963″ width=”300″ height=”300″]
Fonte: Otaku USA Magazine