Este sábado, o website oficial para o anime original da P.A. Works, Fairy gone, revelou que a série vai estrear a 7 de abril.
Adicionalmente, o site revelou que Ryōsuke Fuji (Attack on Titan: Lost Girls) vai lançar uma adaptação manga (imagem abaixo) na edição de maio da Bessatsu Shōnen Magazine (Kodansha), que será lançada a 9 de abril.
Fairy gone – Anime Original revela Estreia:
Sinopse:
O anime passa-se num mundo onde fadas possuem e residem dentro de animais, garantindo-lhes poderes especiais. Ao cirurgicamente remover e transplantar os órgãos de animais possuídos para um humano, estes podem parcialmente invocar uma fada para usar como arma. Eventualmente, tais indivíduos foram usados para a guerra e denominados de “Fairy Soldiers”. Depois de uma longa guerra, estes soldados perderam o seu propósito e tiveram que se reintegrar na sociedade. Desde o governo, até à máfia e até tornando-se terroristas, cada uma trilha o seu próprio caminho.
A história começa nove anos após o final da guerra e centra-se na protagonista Maria. Maria é uma recém recruta de “Dorothea”, uma organização dedicada à investigação e supressão de crimes e incidentes associados a fadas. Mesmo em tempo de paz, o governo permanece instável depois da guerra. Vários criminosos ainda têm feridas persistentes do conflito prévio e existem grupos terroristas empenhados em vingar-se. Esta é a história de Fairy Soldiers à procurar da sua própria justiça num caótico mundo pós-guerra.
Equipa Técnica:
Kenichi Suzuki (Hataraku Saibou, JoJo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders, Drifters) está a realizar o anime, com Ao Jūmonji (autor do light novel de Hai to Gensou no Grimgar) a escrever e supervisionar os guiões.
Haruhisa Nakata desenhou os designs originais para as personagens e fadas, enquanto que Takako Shimizu (JoJo’s Bizarre Adventure, Sōsei no Aquarion Love) desenhou as personagens para a animação.
[K]NoW_NAME (Hai to Gensou no Grimgar, Sakura Quest) está creditado com a produção musical e vai interpretar o tema opening do anime, “KNOCK on the CORE” (antevisto no vídeo acima).
“Five fairy scholars” está creditado com o trabalho original.
Artigos Relacionados:
Fairy gone – PA Works revela Anime Original
PA Works Animou Incrível Curta para League of Legends
PA Works responde a Discussão sobre Condições de Trabalho
Fonte: Anime News Network