Fairy gone – PA Works revela Anime Original

por Pedro Costa
Fairy gone - PA Works revela Anime Original

Esta quinta-feira, a P.A. Works anunciou um novo anime televisivo original intitulado Fairy gone, o qual vai estrear em abril.

 

Fairy gone – PA Works revela Anime Original:

 

Equipa Técnica:

Kenichi Suzuki (Hataraku Saibou, JoJo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders, Drifters) está a realizar o anime, com Ao Jūmonji (autor do light novel de Hai to Gensou no Grimgar) a escrever e supervisionar os guiões.

Haruhisa Nakata desenhou os designs originais para as personagens e fadas, enquanto que Takako Shimizu (JoJo’s Bizarre Adventure, Sōsei no Aquarion Love) desenhou as personagens para a animação.

[K]NoW_NAME (Hai to Gensou no Grimgar, Sakura Quest) está creditado com a produção musical e vai interpretar o tema opening do anime, “KNOCK on the CORE” (antevisto no vídeo acima).

“Five fairy scholars” está creditado com o trabalho original.

 

Fairy gone - PA Works revela Anime Original

 

O slogan do anime é: “Outrora, as fadas era armas”.

 

Sinopse:

O anime passa-se num mundo onde fadas possuem e residem dentro de animais, garantindo-lhes poderes especiais. Ao cirurgicamente remover e transplantar os órgãos de animais possuídos para um humano, estes podem parcialmente invocar uma fada para usar como arma. Eventualmente, tais indivíduos foram usados para a guerra e denominados de “Fairy Soldiers”. Depois de uma longa guerra, estes soldados perderam o seu propósito e tiveram que se reintegrar na sociedade. Desde o governo, até à máfia e até tornando-se terroristas, cada uma trilha o seu próprio caminho.

A história começa nove anos após o final da guerra e centra-se na protagonista Maria. Maria é uma recém recruta de “Dorothea”, uma organização dedicada à investigação e supressão de crimes e incidentes associados a fadas. Mesmo em tempo de paz, o governo permanece instável depois da guerra. Vários criminosos ainda têm feridas persistentes do conflito prévio e existem grupos terroristas empenhados em vingar-se. Esta é a história de Fairy Soldiers à procurar da sua própria justiça num caótico mundo pós-guerra.

 

Elenco e Design de Personagens: (Nota: romanização do nome das personagens não confirmada. Descrição das personagens na fonte do artigo.)

 

Kana Ichinose como Maria Noel / Ashclad, a sua fada.

 

Tomoaki Maeno como Free Underbar, / Red Hood, a sua fada.

 

Ayaka Fukuhara como Veronica Thorn, / Blood Daughter, a sua fada.

 

Yoshimasa Hosoya como Ulfran Low, / Fitcher, a sua fada.

 


PA Works Animou Incrível Curta para League of Legends

PA Works responde a Discussão sobre Condições de Trabalho

P.A. Works – Artigos Relacionados


 

Fonte: Anime News Network

 

1 comentário


Também deverás gostar de

1 comentário

Fairy Gone – Fadas como nós nunca vimos! 10 Abril, 2019 - 18:43

[…] A história começa nove anos após o final da guerra e centra-se na protagonista Maria. Maria é uma recém recruta de “Dorothea”, uma organização dedicada à investigação e supressão de crimes e incidentes associados a fadas. Mesmo em tempo de paz, o governo permanece instável depois da guerra. Vários criminosos ainda têm feridas persistentes do conflito prévio e existem grupos terroristas empenhados em vingar-se. Esta é a história de Fairy Soldiers à procurar da sua própria justiça num caótico mundo pós-guerra. ( fonte: https://ptanime.com/fairy-gone-pa-works-revela-anime-original/) […]

Responder

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.